𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐑𝐈𝐎

8 1 2
                                    

𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐪𝐮𝐢,𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐩𝐢𝐜̧𝐚𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐨 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞,𝐞𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚𝐨𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐨𝐬 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚,𝐦𝐚𝐬,𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦,𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐢.
𝐌𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐞 𝐉𝐡𝐨𝐧𝐚𝐭𝐚𝐧,𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐂𝐚𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚,𝐍𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨,𝐬𝐚̃𝐨 𝐬𝐨 𝐞𝐮 𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐥𝐮𝐚,𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐦𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐚𝐧𝐜𝐡𝐨𝐧𝐞𝐭𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚𝐨𝐬, 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐥𝐡𝐚𝐦 𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐢𝐬,𝐚𝐝𝐯𝐨𝐜𝐚𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨 "𝐂𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐬𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 23 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚" 𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐡𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚,𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐋𝐲𝐝𝐢𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐥𝐢𝐧𝐝... 𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐥𝐚.
𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐦𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐚 (𝐚 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐝𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚)𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚,𝐒𝐚𝐛𝐞 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐨 𝐞 𝐦𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐜𝐞𝐩𝐢𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐥 𝐦𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐜𝐡𝐮𝐫𝐫𝐚𝐬𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐧 𝐩𝐪 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐬𝐮𝐣𝐨 𝐞 𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐢𝐚 "𝐦𝐚𝐧𝐜𝐡𝐚𝐫" 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐮𝐬𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐳𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐧 "𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐦𝐨 𝐝𝐨𝐢𝐝𝐚̃𝐨" 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐬𝐞 𝐧 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐮𝐢𝐧 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫.
𝐄𝐮 𝐚𝐩𝐥𝐢𝐜𝐨 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐢𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐨𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐢𝐝𝐚 𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐢𝐝𝐚 𝐞 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐣𝐚𝐫𝐝𝐢𝐦,𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐞 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐧 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐫𝐢𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐢.
𝐉𝐚 𝐮𝐬𝐞𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐞 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮.
𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐞 𝐚 𝐋𝐲𝐝𝐢𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐯𝐢𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐥𝐮𝐚,𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚? 𝐐𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬


𝑪𝑨𝑵𝑨𝑫𝑨
24/04/2018 7:30

𝐄𝐛𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐚𝐥𝐞𝐠𝐫𝐞,𝐦𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐚𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐫𝐚𝐟𝐚 𝐝𝐞 𝐰𝐢𝐬𝐜𝐤 𝐛𝐚𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐞 𝐮𝐦 𝐜𝐢𝐠𝐚𝐫𝐫𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐋𝐲𝐝𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐜𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨 𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐫 𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐢𝐱𝐨/𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.
𝐀𝐥𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐛𝐚𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐚 𝐋𝐲𝐝𝐢𝐚 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐧𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐨𝐥𝐬𝐚 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐫𝐨 :-𝐣𝐡𝐨𝐧𝐧𝐚𝐭𝐚𝐧 𝐩𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐨𝐮𝐱𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞. 𝐋𝐲𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐬 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳,𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨-𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐢𝐬𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐟𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐫 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐛𝐞𝐛𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐧 𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐛𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚,𝐋𝐲𝐝𝐢𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐥𝐞𝐯𝐞𝐢 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐟𝐮𝐢 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫









• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
𝐦𝐞𝐮 𝐃𝐞𝐮𝐬 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐭𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐥 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐢𝐛𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐯𝐚𝐢 𝐥𝐞𝐫 𝐤𝐤𝐤𝐤𝐤𝐤𝐤𝐤𝐤 𝐛𝐣𝐬('・ω・')

𝐞𝐥𝐞𝐠𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora