Pov de Henry.
Estou percebendo que cada dia que fico ao lado de minha vizinha, estou cada dia mais apaixonado por ela. Depois de assumir pela primeira vez uma mulher em um compromisso sério, nunca imaginei fazer isso e ser capaz de amar alguém.
Eu nunca mencionei, já gostei de uma garota quando fui jovem e quem nunca teve uma amor platônico, aquele de juventude. Naquele tempo eu sofria muito bullying por ser gordinho e nunca fui pegador desde de cedo...
Quem diria que era gordinho, agora entende a exigência.
Então, tinha uma garota da minha escola que era apaixonado e por não ser o garoto, como imagina, fui rejeitado e foi depois disso, eu jurei para mim mesmo nunca mais me apaixonar.
Quem nunca foi iludido.
Foi ai que conheci Nathan e viramos grandes amigos faz 20 anos nos conhecemos e mudei muito ao lado dele...
Hoje eu estou aqui, apaixonadíssimo por minha vizinha. Eu não queria ir trabalhar e queria ficar fazendo amor com ela, o que quero, eu consigo. Eu estou louco e ao lado dela fico mais ainda, cheio de amor e desejo sobre está mulher.
Nunca senti tanto desejo como sinto por ela e fora está felicidade, não querendo descolar dela... Queria ficar ao lado dela curtindo e ela não me deixou, acabei sendo tocado por ela.
Hoje não serei mais um administrador da empresa do pai do Nathan e sem um executivo empresarial. Com está promoção, minha vida mudará bastante e meu faturamento também. Poderei comprar uma casarão igual do Jonathan.
Mas depois vejo está parte e preciso ver um lugar poderei ficar com minha gatinha que amo.
A caminho da empresa, chego e entrando indo até o elevador, ia cumprimentando e a notícia correu neste lugar todos já sabiam e me parabenizaram pela minha merecida promoção.
O elevador chega no andar e aproximo da secretaria de Nathan.
ㅡ Bom dia Sirley. ㅡ Cumprimento.
ㅡ Bom dia, Henry.
ㅡ Sirley, aonde será a minha sala? ㅡ Pergunto.
ㅡ Venha comigo ㅡ levanta sai andando ㅡ a sua sala será aqui e já arrumaram uma secretária para você, Henry. ㅡ Comenta andando comigo atrás.
ㅡ Que bom. ㅡ Digo.
Vocês já imagina como é a secretária do Nathan. Sirley é uma mulher belíssima, loira de olhos tom mel com um rosto de modelo e de um corpão muito atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho Indecente.
FanficAurora kyler é uma mulher simples que mora com os pais aos seus 27 anos, ela sonha em ser escritora e tenta escrever um romance. Em um certo dia tentando achar inspiração, quando presencia a mudança do novo vizinho ao lado. Seu vizinho é Henry cavil...