por: boo !
👋🏻☆
00h23 PM
Fazia exatamente oito horas que meu namorado, Jungkook, havia saído de casa para uma viagem, pois iria com o pessoal da faculdade conhecer um país que iriam o ajudar nessa jornada.
Eu estava necessitado, eu queria meu homem, e eu sabia que esse horario ele estaria na sua cama, não sei se dormindo, mas na sua cama. E seu quarto de hotel era o único que não tinha cama para dois, como um bom namorado que é, só aceita dormir comigo.
Minha bucetinha estava piscando querendo atenção das mãos do meu namorado, que infelizmente não estaria ali para a atenção devida.
Eu
Goo, ta acordado? -
00h25Amor 💞
- Pra você sempre, boneca. O que houve?
00h27Goo... Eu quero você. -
*foto* -
00h34Amor 💞
- Puta que pariu, Jimin.
- *foto* culpa sua que estou assim.
00h40
Tão grande. 🥺 -
00h41Amor 💞
- Você deve estar toda molhada, boneca.
- Você não sabe o quanto eu queria estar
aí agora.
00h43
E quem disse que você precisa
estar aqui para me satisfazer? -
00h45*ligação de video enviada*
✅️☆
— Oi, meu namorado. - Disse eu, sentado, com minhas pernas para baixo, e minha calcinha de renda preta a mostra - Estou solitário aqui, sabia? Quando volta?
O mesmo está com a câmera apoiada em uma mesa, sentado em uma cadeira um pouco afastada, fazendo com que de para ver todo o comprimento duro em sua cueca.
— Meu bebê jaja vai me ter, você sabe que é so até amanhã, gatinho. Você não sabe quanto quero te ver... ‐ passa a mão por suas coxas definidas.
Que saudade de sentar nessas coxas e fazer nossa noite uma criança.
— Amanhã só? Poxa... Você está perdendo tanta coisa. - abro mais minhas pernas, agora sim, mostrando por completo minha calcinha de renda preta.
O tecido já estava completamente molhado.
— Porra, boneca... sinto meu pau fisgar agora. - coloca a mão sobre o comprimento duro.
Puxo minha calcinha contra minha pele, na qual faz um estalo, logo levantando um pouco na cama para retirá-la. A calcinha já estava totalmente molhada, com sentimento de saudade com tesão.
Vejo a cara do meu homem em chamada, com seus olhos brilhando, encantado.
— Quer me ver implorar por você, goo? Assim como eu faço todas as noites na qual você me pega com gosto, hm?
— É tudo o que eu mais quero, amor. ‐ começa a passar a mão em seu pau, por cima da cueca, fazendo movimentos de vai e vem em uma velocidade média.
Me ajoelho na cama, fazendo com que a minha buceta seja vista completamente por ele. Totalmente exposta. Me esfrego na cama, assim, pegando em meus peitos grandes, por cima da camisa.
Me esfrego por mais alguns segundos, já logo retirando minhas últimas peças, me encontrando completamente nua após isso. Aperto meus peitos, olhando diretamente para a câmera, sabendo que aquela área é uma das que meu namorado sente mais fome, mais vontade de abocanhar, assim como minha buceta molhada. Começo a gemer, sofrêgo, acompanhado de minhas mãos, que vão em direção a dentro da minha buceta, começando a estimular.
— Puta merda. - Vejo meu namorado proferir, pós me ver naquele momento tão sensível, precisando de sua atenção. Logo, sua cueca é retirada, mostrando seu comprimento por inteiro, que era o contrário de pequeno. Aquele pau me fazia gritar por horas e horas dentro de um quarto, implorando por mais, como uma puta.
— Isso, goo... - Falo, mais manhoso ainda, com olhar piedoso. Meto mais um dedo em minha buceta, proferindo um gemido consideravelmente alto. Logo em seguida, vejo meu homem começar a se masturbar, com força em minha tela. - Sem você aqui faz tanta falta... Logo hoje, goo? Olha como eu estou.
Me abro cada vez mais, mostrando o pré gozo já presente na minha buceta.
— Amanhã, boneca, você vai ver os céus, ok? Eu vou te tocar por inteiro, te fazer gemer tanto. - Se estimula mais, cada vez mais rápido, fazendo com que suas veias fiquem cada vez mais a mostra.
Meto os dois dedos mais rápido e cada vez mais fundo, abrindo minha boca para gemer diversas vezes. Estímulo um de meus peitos, com a mão que não estou usando. E assim, meto mais rápido em minha bucetinha.
— Goo! - gemo sofrido, querendo a atenção do meu homem. ‐ Eu vou gozar pra você, ok?
— Ah, boneca... É o que eu mais queria ver agora, sua bucetinha toda molhada com gozo. - Vejo seu pau começar a pingar poucos espasmos - Vamos juntos?
Logo, me vejo assentir com a cabeça, estimulando cada vez mais rápido e gemendo cada vez mais. Eu imploro pelo meu homem, cada vez mais, e com isso, sinto me esguichar.
— Goo!! - Só sei gemer, gemer e gemer. Ainda mais quando vejo o pau do meu homem jorar gozo e ele finalmente chegar a seu limite, assim como eu.
— Toda molhada, boneca. Vai dormir mansinho agora, sim?
— Suas ordens, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vídeo llamada | Ji.kook
Fanfiction𝗢 que fazer quando o tesão bate e seu namorado está visitando um país para sua faculdade? • Concluída, Ji.kook ★