_oi meu nome é maki, tenho 15 anos.... moro com as minhas irmãs que são quatro comigo é cinco..... nunca vi á minha mãe mesmo sendo a terceira filha,... isso porque meus olhos estão vendados isso porque nasci com seis vistas.... mas ninguém da minha família se assustou ou me julgará pelo aucontrario eles dizia que eu era a mais bela de todos...., eu também nunca vi as minhas irmãs só reconheço pela suas vozes.
_"maki faz rápido se não vamos nos atrasar "- gritou minha irmã mas velho, ela se chama kai a mas calma de todas nos _"ate parece uma preguiça."
_"calma já estou a descer"_disse descendo as escadas que levam até ao meu quarto _"além do mais eu não enxergo bem com essa venda no meu rosto"_disse chegando perto dela. era insuportável ter que usar essa venda só para cobrir meus olhos de deuses.
_"ninguém vai querer ver isso, cê tem dom de ser centro das atenções"_ falou meio que sem emoção.
Depois dessa conversa que não me agradou-me fomos passear pelo lago da nossa aldeia (sim ela vivi numa aldeia.. bem até tá mas p'ra um povoado, mas escreverei aldeia).
Um bom sítio para rever as outras ... já que não posso tirar minha venda ao livre só ficarei a ouvir.... Porque eu não posso tirar a minha venda eu não sei, só me lembro de uma vez tirar e apaguei e foi nesse dia que meus avós morreram. Em tão não me atrevo a tirar.
Eu não sou á única com coisas fora do normal por exemplo a minha irmã mas velha tem quatro braços com eu sei? já tirei minha venda a frente dela mas não aconteceu nada. E a segunda mas velha que se chama Yuka ela parece que tem uma cauda que nem um gato.eu que só a terceira vcs já sabem e nhash que tem sua boca cortada por nossa caçula que come somente carne sem excessões na preferência.
É uma família estranha mas ninguém sabe da nossa aparência..
.......
..Depois do nosso reencontro de irmãs acabar, cada um foi no seu caminho eu fui com a minha irmã em casa, e as outras foram em casa onde elas vivem. Elas vivem juntas mas eu prefiro a minha irmã mas velha .
(....)
Cheguei em casa a primeira coisa que me veio na mente foi tirar essa insuportável venda.e tomar banho.
Estava deitada na cama .
#É o primeiro dos demais capítulos #
Espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da deusa MIKOSHO
Fantasyvcs se perguntar quem é essa tal de "mikosho" ela é a deusa da fúria _bem é uma mitologia da minha família até é famosa essa história.... obviamente na região da minha aldeia..... é isso que cria esclarecer aproveite a leitura dessa história bjs 💋