O Hipogrifo

6 0 0
                                    

O grupo desceu o Castelo indo para o lado de fora pra a floresta proibida, ambos lavando os livros monstruosos amarrados em cintos.

Hagrid: Muito bem, bem vindo a primeira aula tudo que vocês precisam fazer primeiro é abrir seus livros.

Draco: Como?

Hagrid: Oque?

Draco: Como!? como vamos abrir os livros?!

Hargrid: Vocês não sabem? Precisam fazer carinho nele vejam.

Hargrid pegou o livro de Hermione desamarrando do sinto e passando a mão pela lombada o livro furioso fez algo com um ronronar e se abriu.

Draco: Ah! Nossa que bobagem! Claro, como não adivinhamos?! É preciso fazer carinho nele.

Disse Draco ironicamente emquanto Hargrid ia buscar o resto do material da aula.

Feh: Achei o livro engraçado.

Draco: An é muito engraçado, muito espirituoso. Essa escola está indo pro brejo, Espera até que papai saiba que Dumbledore pois esse otário pra dar aula

Harry: Cala boca boca Malfoy!

Disse Harry irritada, Hargrid estáva muito feliz com a idéia de se torna professor e não queria que Draco estragasse a felicidade do amigo, sem contar que ver Draco rebatendo Feh o dava nós nervos.

Harry achou por um momento que Draco iria o rebater também, porem Draco fez uma cara de espanto e apontou pra trás de Harry

Draco: Ah não! Dementador! Dementador!

Harry olhou para atrás sentindo seu coração congelar por um instante e então Grab e Goly junto com algums alunos da sonserina deram grande risadas.

Feh: A nossa muito engraçado Malfoy! Mas me lembro muito bem do apagão do trem! Não foi você que saio correndo tremendo feito um corvade pra cabine do Neville?

Draco: Não tô falando com você intrometa!

Luna entrou na frente de Feh e deu passos ameaçadores pra perto de malfoy.

Luna: Cala-essa-sua-boca!

Com isso Draco engulindo o seco e deu um passo para trás voltando a atenção para seus amigos.

Enquanto Isso Hargrid voltou com uma grande Criatura amarrada em um corda.

Hargrid: Tantã!! Ele não é uma beleza ? Comprimentem o bicuso!

Rony: Hargrid oque é isso?

Rony estremeceu dando um passa pra trás, os outros alunos fizeram o mesmo

Hagrid: isso é um Hipogrifo, a primeira coisa que devem saber é que são criaturas muito orgulhosa, e se ofendem fácil, nunca deveme insultar um Hipogrifo, pode ser a ultima coisa que faram da vida.

Os alunos ficaram ainda mais assustados e Hargrid sorrio em animação.

Hagrid: Bom! Quem que ser o primeiro a comprimentalo?!

Harry que não queria que aula do amigos fosse um fracaso, levantou a mão egitante mas quando virou pro lado viu que Feh também tinha levantado a mão, a garota era fascinada por criaturass mágicas desde o primeiro ano quando Luna lhe deu uma figurinha de sapo de chocolate do New Scarmander, o mesmo que escreveu o livro Animais fantástico e onde habitam.

Hargrid: Muito bem! Muito bem, não tem problema vocês podem ir juntos, venham, tem que deixar ele fazer o primeiro movimento tem que fazer a referência, se ele retribuir  pode tocar nele, se não, se afastem rapidamente! E nem pensem em piscar os olhos, eles suspeitam de pessoas que piscam demais.

Harry e Feh e aproximaram  cautelosamente fazendo um reverência, mas o Hipogrif abandonou as assas para Harry dando uma mordida no ar, fazendo os alunos suspirarem de medo, por outro lado ele olhou para ele Feh como calculando cada medida do seu rosto, a mesma ficou com os olhos tão abertos que parecia que iria deixar uma lágrima cair a qualquer momento, e então bicuso se aproximou fazendo outra referência pra ela, a garota soltou a respiração que estava prendendo aliviada e então olhou pra Harry.

Feh: Vem

Ela murmurrou emquanto os outros alunos aplaudiam junto de Hargrid, Harry tentou denovo e desta vez do lado de Feh e então finalmente o Bicuso retribuir o geso.

Hargrid: Muito bem! Muito bem Talvez ele até deixe vocês motarem nele!

Disse Hargrid pegando Harry o colocando em cima de bicusa e logo em seguida Feh dei um pulinho pra subir atrás do mesmo.

Hargrid: Avante!!

Disse Hargrid dando um leve tapinha no hipogrifo que desparou no ar emquanto Harry gritava, Feh riu atrás dele e quase escorregou se esquecendo de se segura no garoto que tentava não puxar as penas do hipogrifo para não morrer.
Quando os dois aterrissaram de volta os desceu orgulhoso murmurrou para eles

Hargrid: Como Estou me saindo no primeiro dia?

Feh: muito bem...

Harry: professor

Hargrid sorrio alegremente e então se virou para os outros alunos.

Hargrid: Vão até a cerca e escolham seus hipogrifos.

Luna que estava animada ao ver seus amigos vooando correu até eles com um sorriso abraçou Feh e logo em seguida abraçou o Harry

"Você foi muito bem!"

Draco olhou para o abraço lançando um olhar enciumado para Luna elogo em seuida empurrou os alunos

Draco: Saiam da frente

O mesmo olhou para Luna mais uma vez  querendo se certificar de que ela estava vendo e caminho até bicuso.

Draco: Aí você não tem nada de perigoso não é? Seu montrego feioso! Mas é claro, se o potter consegue...

Ele disse se aproximando mas foi interrompido pelas garras do hipogrifo o atacando, sangue foi despejado pela grama e Draco caiu de costas na grama dramaticamente.

Draco: Ele me matou! Ele me matou!

Hargrid: Calma foi só um arranhão! A aula acabou! Peguem suas coisas

Hagrid pegou bicuso o levando para longe e logo em seguida segurou o garoto no colo o levando para ala hospitalar.

Draco: Você vai se arrepender por isso! Você e sua maldita galinha!

Disse Draco gemendo de dor emquanto era carregado por Hagrid até o castelo.

Biscuso se aproximou de Luna pedindo carinho e a mesma estendeu a mão para acariciar a cabeça do bicho.

Luna: Ele não sabe oque diz, você é muito mais encantador que ele.

Disse ela com um sorrisinho.
Na manhã seguinte de quinta feira, o grupo estava na aula de porções bem cedo, e lá estáva ele, Draco malfoy contando sobre o acidente na última aula como se tivesse passado por algo erótico, emquanto Pansy Parkinson preucupada olhava pro braço dele em choramingos preocupados.

Draco: Está doendo muito.

Snape: Va com calma vai com calma...

Luna arregalou os olhous ao ouvir Snape falar daquele jeito com Draco, se Harry tivesse no lugar com certeza Snape o mandaria para de frescura e tiraria 10 pontos da casa.

Draco: Professor....vou precisar de ajuda na minha porção, o meu braço...doi muito.

Disse malfoy com um leve sorrisinho de canto.

Snape: Weasley, corte as raizes de girassol pra Malfoy, Potter descaque o pinhão pra Malfoy, Senhorita Tokns prepare o caldeirão de Malfoy no fogo.

Draco deu um sorriso satisfeito e então os 3 começaram a trabalhar, Rony pipicava as raizes de Malfoy com ódio, Harry descascava rapidamente o pinhão pra se livrar de Draco logo e Feh pegou o caldeirão de malfoy se segurando pra não jogar na cabeça dele.
Enquanto isso Luna relutanteme tentava não abrir a boca pra questionar Snape.

Harry Potter 3 ano (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora