Juliano Floss e João Guilherme

10 0 0
                                    

Juliano e João estavam jogando futebol em uma bela tarde de Domingo.

Pensamento do Juliano : "Nossa, que delícia esse shortinho do João. AHHHHH! Calma Juliano se não seu pau vai ficar duro e ele pode perceber"

Após o jogo de futebol em que deixou Juliano com muita tesão, João e Juliano foram tomar um banho já que estavam muito suados.

João: - Que jogo em Juliano ,hahaha, tu perdeu de 9x1 !

Juliano: - Você sabe que o meu dom é dançar, cara. É claro que eu não conseguiria jogar futebol direito.

Desculpinha de merda ein... (diz João tentando abrir as portas dos banheiros do vestiário porém todas estavam fechadas)

Juliano: - Idiota. Não tá vendo que tem só um banheiro aberto. E nem vem porque eu que vou tomar banho primeiro.

João: - Ah, é? Tenta a sorte. (João tira sua roupa revelando assim seu pau gostoso de 23cm suado e cheio de veias.

Juliano tira seu short e sua cueca revelando também seu pau e seu cuzinho gostoso e suado. E os dois começaram a correr, mas os dois chegaram ao mesmo tempo no banheiro, fecharam a porta e decidiram  tomar banho juntos..

João: - Olha nem vem de broderagem não tá? Vamos só tomar essa merda de banho porque eu tô cansado.

Juliano: - Tá bem...

João deixa o sabonete sem querer cair no chão e abaixa para pegar deixando o seu cuzinho gostoso abertinho.
Juliano como não é bobo começou a botar só a pontinha fingindo que não estava percebendo.

João fica de pau duro e pergunta -"O que você tá fazendo porra."

Juliano : "O que mano, desculpa. Nem estava percebendo, foi sem querer.

João : "Quer saber? Você tá dês que a gente começou a jogar encarando o meu pau. E agora que você me deixou duro você vai ter que aguentar

João coloca Juliano de quatro no chão do banheiro e começa logo a meter seu pau gostoso dentro do cuzinho do Juliano.

Juliano:" Ahhh!!! Ainnnnnnnnn!!!!! Annnnn!!! Paraaaannnn Vai degagarrrr Joãoooooooo"

Não era você que queria me comer, agora aguenta - diz João.

Os dois começaram a se meter gostoso até que o João começa a gozar e o Juliano pede para ele colocar tudo na boquinha de criancinha dele.

João : "Porra, cacete, tu é bom nisso gostoso. Agora cala a boca e não fala isso para ninguém. Porque se não sabe o que vai acontecer com a gente. A Marina vai te matar e a Bruna vai me matar também..

Os dois saíram cansados e com as pernas bambas mais nunca mais comentaram do que aconteceu nesse dia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 16 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

HOT GAY FAMOSOS Where stories live. Discover now