🍎 - 𝕄𝕠𝕣𝕒𝕛𝕠

774 33 69
                                    

~~ 🍎 Morajo narrando! ~~

' ' ᵒ Acordo umas 9:47 da manhã, PUTS! Acordei atrasado! Mas apesar que acho que o Linn também vai se atrasar né. Me levanto e vou tomar meu café com um perfeito pão de geleia, depois escovo meu dentes rapidamente troco de roupa pega minha mochila e vou para a praia aqui perto. 

' ' ᵒ O sol brilhava e um céu azul, bem good vibes, escuto alguém me chamando, era o Linn.

- ...Morajo..!! Bom dia Morajo. Atrasei, desculpa ae. - Aproxima-se de mim.

- Bom dia Linn, relaxa eu também atrasei. Enfim, vamos procurar algum lugar pra gente gravar o vídeo de hoje. - Sorrio.

- Ok. - Sorri de volta.

' ' ᵒ Caminhávamos pela praia, com os pés descalços, a areia estava quente mas não incomodava a gente, até a gente achar o lugar perfeito onde tinha uma pedra e o sol refletia lindamente o oceano.

' ' ᵒ Pego os equipamentos de gravação e posiciono eles, entro no Youtube e coloco pra gravar um short onde o tema seria "Respondendo comentários", sento na areia e o Linn na pedra. Eu falo.

- Respondendo comentários com o Linn na praia! 

 ' ' ᵒ Linn pega seu kulele e começa a toca-lo com um leve sorrisinho perfeito, como fosse a intro do short.

[ comentário: Linn você tem algum animal de estimação? Se sim, qual é a história? ]

- Eu tenho uma tartaruga que se chama Sopa, e a história é simplesmente que eu tava comendo uma sopinha em um restaurante e quando olhei pela janela, eu vi uma tartaruguinha sendo levada pela correnteza da chuva, eu sai correndo de lá e salvei ela, levei para minha casa e comecei a cuidar dela, o nome que eu dei foi simplesmente o que eu tinha comido no dia. - Diz ele.

- Que legal. Próximo comentário...

[ comentário: Para Morajo, você gosta de alguém da turma? Quem? ]

- E... - Sorrio sem jeito... - Gosto sim, mas a pessoa é segredo.

[ comentário: Vocês estão na praia? Morajo, desafio tu esplicar a geologia da praia, vamos ver se é inteligente! >:) ]

' ' ᵒ Eu começo a explicar sobre a geologia da praia, enquanto Linn, tocava uma trilha sonora improvisada para acompanhar a narração.

- É isso, até o próximo vídeo. 

' ' ᵒ Clico no botão de parar e posto o short no canal, eu deito na areia e olho para Linn que começou a tocar uma melodia, ele tem tanto talento... fico encantado com ele... eu falo.

- Esta praia é incrível! A forma como as rochas se formam aqui é como se a própria natureza estivesse nos contando uma história antiga.

Linn sorriu, colocando o ukulele de lado por um momento, e me responde

 - Sim, é realmente mágico - Concordou ele, olhando para mim com admiração... - É como se cada grão de areia guardasse uma história esperando para ser descoberta.

' ' ᵒ À medida que o sol se punha lentamente no horizonte, decidimos ficar um pouco mais na praia. Eu e ele caminharam ao longo da costa, conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo, pegamos alguns galhos de madeiras e fizemos uma pequena fogueira e também armamos uma barraca de dormir(que só tinha uma), sentamos perto da fogueira, olho para Linn, sinto meu coração acelerar um pouco, e sinto uma sensação um pouco diferente por ele agora... eu digo.

- Linn, você é uma das pessoas mais incríveis que já conheci... - Falo com os olhos fixados aos de Linn.

 ' ' ᵒ Percebo que Linn corou levemente, sorria timidamente. 

- Você também é incrível, Morajo. Sua coragem e determinação me inspira. 

Ficamos um segundos em silêncio, analisando no que tínhamos acabados de falar... quando percebemos eu fico mas vermelho do que já sou...

- Linn boceja - Vou dormir, boa noite Morajo. - Ele sorri pra mim perfeitamente e entra na barraca.

- Vou também. - Entro na barraca com ele.

' ' ᵒ Algum tempo se passou. Linn dormia profundamente, como uma pedra, enquanto eu encarava o teto da barraca, incapaz de pegar no sono. Virei-me para Linn, observando suas características. Seu cabelo era tão liso e perfeito, seu rosto sereno, e sua personalidade tão cativante que me deu uma vontade irresistível de... abraçá-lo.

' ' ᵒ Aproximei-me lentamente e coloquei meu braço em volta dele, envolvendo-o em um abraço. Tive medo de acordá-lo, mas, mesmo assim, ele continuou dormindo sem perceber. Abraçar o Linn me fez sentir borboletas no estômago. Tudo parecia tão estranho, tão novo. Foi nesse momento que percebi que ele era mais do que apenas um amigo para mim...


Continua. . .


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

' ' ᵒ 𝘕𝘰𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰𝘳* : 𝑶𝒊𝒊   𝒇𝒓𝒖𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔!   𝑮𝒐𝒔𝒕𝒐𝒖   𝒅𝒐   𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒐   𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐?   𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐   𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒊𝒎,   𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐   𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐   𝒆𝒎   𝒃𝒓𝒆𝒗𝒆.   𝑩𝒆𝒋𝒐𝒔   𝒅𝒆   𝑳𝒊𝒎~  [🍎 ᵒ 🍋]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Férias de verão inesquecível: Morajo e Linn🍎🍋Onde histórias criam vida. Descubra agora