🍋 - 𝕃𝕚𝕟𝕟

721 30 88
                                    

~~ 🍋  Linn narrando! ~~

' ' ᵒ Acordo e vejo o Morajo me abraçando. Sinto um pequeno pânico gay.

- Morajo, o que você está fazendo?! - Digo surpreso, sentindo meu rosto corar inteiro.

' ' ᵒ Ele acorda assustado, soltando-me imediatamente.

- Eu... - responde envergonhado. - Ah, esquece, finge que isso nunca aconteceu...

' ' ᵒ Saímos da barraca e pegamos nosso café da manhã. Vejo que ele trouxe pão com tomate, só pão com tomate!

- Que coincidência! Eu gosto de pão com alface e você com tomate! - digo sorrindo.

- É. Quer experimentar?

- Humm... nunca comi pão com tomate, mas quero tentar.

' ' ᵒ Morajo me dá seu pão com tomate e eu dou meu pão com alface para ele. Para minha surpresa, pão com tomate é bem delicioso.

' ' ᵒ Enquanto comemos, vejo Morajo dando um pedaço do pão a um pelicano(Pelicano é um pássaro que vive em praias), que logo atrai vários outros pelicanos, todos querendo mais. Morajo não quer alimentar todos os 57 pelicanos, que começam a nos encarar ameaçadoramente. Ele olha para mim, como se dissesse por telepatia: "CORRE!!"

' ' ᵒ E é o que fazemos. Pegamos nossas mochilas e corremos o mais rápido possível. Ele segura minha mão para mantermos o mesmo ritmo, o que me faz arrepiar. Sua mão era tão... perfeita... Corremos até encontrar uma caverna escura e eu falo.

- Humm uma bela ideia Morajo, vamos explorar a caverna!

- Mas eu nem disse nada... - Confuso - Ok né.

' ' ᵒ Enquanto exploravamos a caverna, descobrimos cristais brilhantes e alguns desenhos rupestres, Morajo passava a mão e analisava esses desenhos enquanto eu escorado na parede da caverna pego o meu kulele e começo a tocar uma música suave que ecoava nos cantos da caverna. Morajo diz.

- É incrível como a música pode transformar um lugar - Ele olha para mim com um sorriso. - Sua música faz este lugar parecer ainda mais mágico.

' ' ᵒ Sorrio felizinho com os elogios que ele fazia para mim. Eu respondo ele.

- Não é só a música, a companhia também faz ficar mas mágico... - Dou uma piscadinha para ele que fez ferver de vermelhinho! Fofinho...

- A-AH... E... - Todo envergonhado. - E-Eu acho que os pelicanos já foram embora, vamos aproveitar as ondas juntos?

- BORAAA!! - Grito sorrindo, ele da uma risadinha com o meu entusiasmo.

 ' ' ᵒ Corremos juntos  para fora da caverna cristalina e damos um pulão na água.

- Nem acredito que agora a pouco estávamos fugindo de um montão de pelicanos! - Dou uma risadinha.

- Sim, acho que ninguém acreditaria no ocorrido! - Morajo ri.

' ' ᵒ Jogo água no rosto de Morajo.

- Ei!! - reclama ele, passando a mão no rosto.

- Guerra de água! - Anuncio.

' ' ᵒ Ficamos jogando água um no outro como duas crianças até cansarmos,  foi muito divertido. Depois, dou uma olhada debaixo da água e vejo dois peixinhos iguais ao Nemo do filme "Procurando Nemo". Então, eu e Morajo decidimos tentar pegá-los com sacolas! Não deu certo, mas consegui pegar um na mão e percebi que um peixinho é escorregadio como sabão! Incrível. O sol começava a se esconder no horizonte, então fomos procurar nossa barraca onde passamos a noite anterior. Morajo coloca o braço nos meus ombros e diz sorrindo.

Férias de verão inesquecível: Morajo e Linn🍎🍋Onde histórias criam vida. Descubra agora