você quer namorar comigo...

154 7 20
                                    

Esse capítulo vai ter hot então fiquem ligados por que não falem que não avisei....

Husk (on)

Depois que peço o Angel em namoro, ele olha pra mim e fala:


Angel: não.

Husk: claro sem problemas.

Angel: ksksk, tô brincando eu sempre sinti o mesmo por você, só que nunca falei....ksksksk nossa fui tão boco agora...

Assim que Angel começa a se lamentar, eu vou até ele e dou um beijo nele sem pensar e tinha sido a melhor coisa da minha pós vida que já tinha vivenciado.

Ficamos ali se beijando até um velho barbudo chegar no lugar e começar a xingar um terço da nossa família.

Angel me peda pelo braço e agente sai correndo sem olhar pra trás em direção ao hotel.

Husk: ksksks, porra Angel, eu tô bêbado.

Angel: eu tbm e nem por isso tô reclamando, ksksksk.

Chegamos no hotel e completamente sem fôlego de ter corrido muito.

Entramos no hotel rindo um pouco alto e bem bêbados.

Quando acendemos a luz, nós percebemos que a charlie, vaggie, niffty, lucifer e alastor estavam esperando agente voltar para saber se agente tá ficando ou não.

Charlie: e então vocês estão juntos ou não.....

Angel olha pra mim e puxa a minha sintura e me beija sem dó e me fazendo continuar os beijo enquanto todos olhavam e charlie comemorava que tinha conseguido.

Assim que acaba a comemoração, todos vão diretos pra cama morrendo de sono por esperar agente por muito tempo.

Eu e Angel ficamos lá sozinhos e completamente envergonhados por ter acontecido tudo aquilo.

Husk: Então vamo dormir ou vamo fazer outra coisa???

Angel: tipo o que em gatinho, pode ser na cama (voz sedutor).

Husk: não....porra não foi isso que quis dizer.....seria beber ou jogar algum jogo de baralho sei lá...

Angel: ah sei, más vou ficar com a primeira opção, tô morto de cansaço.

Husk: EU também então vamo dormir.

Eu apago as luzes e pego a mão de Angel enquanto subimos as escadas.

Ele vai em direção ao quarto dele e eu vou até o meu.

Angel: husk...

Husk: fala ai.

Angel: você pode dormir comigo, já que tamo namorando né.....se você não quiser eu entendo super...

Husk: não eu quero sim, eu só tava esperando você oferecer, ksksk.

Angel: porra, ksksk

♡ HuskDust ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora