Depois do caos que Buu(4),os outros Universos processavam tudo do que aconteceu,ninguém podia imaginar que um podia existir um ser tão poderoso do que os Kaioshins e que pode conter o perigoso Majin Buu como uma mosca,depois de todo esse caos,a luta entre Bardock(3) e Cold(8) resumiu e terminou com Cold(8) sendo o vencedor,dizendo para os Saiyajins de todos os Universo sobre tentar enfrentar-lo e seus filhos.
Locutor:muito bem,a Proxima luta será Raichi do Universo 3 contra Vegeta do Universo 21.
Ambos guerreiros vão até o ring e se encaram.
Vegeta:então,se eu não estou enganado,vc exterminou todos os Saiyajins de seu Universo,correto?.
Raichi(3):correto,eu aposto que vc deve estar morrendo de raiva,não a nada comparado ao-.
Vegeta:pelo contrario,vc fez um bom trabalho.
Raichi(3):o que?.
Vegeta:os Tsufurujins era uma raça fraca,não mereciam viver,mas o Saiyajins fizeram coisas terrivéis,por isso,tiveram o destino que tiveram,se vc pode destruir os Saiyajins do seu Universo então eles eram tão fracos como os Tsufurujins.
Raichi(3):foi esse tipo de papo que fez sua raça desaparecer,eles era monstros que não mereciam viver,por isso eu farei o mesmo em todos os Universos.
Vegeta:isso é o que veremos seu inceto,e eu farei isso do meu jeito.
Raichi(3):vc acha que pode me derrotar e eles?.
Do nada,Raichi(3) faz aparecer Frieza,Cooler e Cold do Universo 8,ou melhor dizendo,as versões deles do Raichi(3) e sua esfera estranha.
Raichi(3):vão e tenham sua vingança.
Vegeta entra em pose de luta.
Vegeta:isso será rapido.
Vegeta desaparece da frente de Cooler e aparece na frente de Rei Cold,Frieza e Cooler nem podiam ver Vegeta se movendo,o Principe acerta o Demonio do Frio no estomago,fazendo ele virar fumaça.
Vegeta:esse ai nem durou muito.
Frieza/Cooler:HAAAAAAAAAAAA.
Frieza e Cooler comecam a se transformar.
Vegeta:hump,esse truque não funcionar comigo.
Ambos irmãos estavam liberando sua aura e sua aparencia mudava,ambos demonios do frio se transformavam na quinta forma.
YOU ARE READING
Dragon Ball Super Multiverse.
FanfictionAnos após o 28th Tenkaichi Budokai,o treinamento de Uub é completado,porém uma nave chega no templo de Kami e criaturas chamados de Vargas junto com Namekianos, Goku e os outros foram convidados para um Torneio Multiversal onde eles encontram velhos...