Oi diário, eu fiquei...Bom 4 semanas sem escrever por conta que eu... Tô doente... Eu não sei ao certo o que eu tenho, mas eu não consigo respirar direito... Tudo aconteceu na escola, era a última aula pra minha "felicidade" era ED.FISICA, bom efs futebol(quis chorar), por que? Odeio qualquer esporte menos vôlei por conta da minha mãe. Bom, era a partida e tals e eu já estava com uma pequena falta de ar,mas... Me botaram na "melhor" posição,sim... GOLEIRO... E por incrível que pareça eu defendi(minha cabeça tá doendo pq a bola foi na minha cara...) Mas teve uma hora que minha falta de ar aumentou e eu comecei a tremer muito. O Luka ele percebeu e correu até mim(ele é muito fofinho, inclusive ele tá aqui comigo. Oi pessoal!~Luka bom sim, foi ele que escreveu agora) Ele me pegou no colo e me colocou na arquibancada, não sei o que acontece porque eu apaguei denovo... Bom, só escutei um piiii bem chatinho, mas acordei numa cama de hospital com MUITA dor de cabeça e minha mãe me abraçou(tinha se passado 2 SEMANAS). Minha mãe disse que o Luka ficou comigo até na hora que ela chegou na escola. O Hiroshi ele ficou lá, mas com uma cara de merda, que puta que pariu(pra quem fala que "autistas são anjos azuis". Anjo azul e minha pica), mas ele ficou preocupado comigo também. O Luka além de hoje, ele veio me visitar todos os dias com a Daisy e o Oliver(eles não puderam vir hoje porquê estavam ocupados...). Ele tava bastante preocupado comigo e trouxe minhas lições para eu por em ordem. Bom, eu tenho que fazer uns exames gerais...O Luka vai embora...Eu não queria que ele fosse embora... Vou chorar. Bom, até mais tarde diario...(eu estou enjoado e com dor de cabeça...Não tô muito animado. Eu tô abraçado com meu pelúcia de Coelho que o Luka me deu e meu ursinho... Me deseje sorte)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu te conheci(BL)
RomansaKaito é um garoto japonês. Quando completou 16 anos, foi para Nova York, onde sua mãe nasceu. No seu primeiro dia de aula, conheceu um garoto chamado Luka, um garoto mais extrovertido e animado. Neste livro, você irá acompanhar uma história de dois...