Bang Chan acompanhava Seungmin de volta até a sua sala, parecendo muito mais grudento com ele do que quando foi para o refeitório. Os estudantes em volta claramente percebiam essa doçura do alfa em triplo com o ômega recessivo, que nunca tinham visto ele agindo dessa maneira com tal ser sem-cheiro e ainda de forma muito protetora, e se perguntavam em que momento ambos pareciam tão próximos. Cochichavam entre si, criando mil e uma histórias para justificar.
Aí que boatos começaram a circular por toda a faculdade, mas o alfa não se importava tanto com essas mentiras, só se importava com o ômega.
-- Você vai abrir a sua própria clínica veterinária depois que terminar o curso? -- quis saber Bang Chan, depois de alguns papos furados com Seungmin, lado a lado, enquanto andavam pelo corredor.
-- Sim. -- assentindo com a cabeça, Seungmin começou a explicar o seu plano de longo prazo ao alfa dominante, olhando-o sério por alguns instantes. -- Mas, não vou abrir logo de cara. Vou começar a trabalhar de meio período numa clínica veterinária particular do meu amigo depois que eu me formar. Eu quero comprar o meu próprio espaço com o meu próprio dinheiro, Chan, então preciso de um tempo e de mais habilidades até que eu possa realizar esse sonho. -- disse, calmamente. -- É apenas um rápido resumo do meu planejamento, ainda há muitos detalhes que preciso ver.
-- Mas, ainda sim, é perfeito seu plano, Minnie. -- sorriu ao vê-lo esboçar naqueles lábios um sorriso bonito em forma de um agradecimento discreto. Bang Chan, então, quis saber mais sobre a profissão de sonhos do seu anjinho, perguntando-o logo em seguida: -- Você já pensou em algum lugar que queira para a sua clínica, Seungmin?
-- Já sim. -- respondeu, pensativo. -- Eu quero comprar um local que fica bem no centro da cidade, para que todos possam ver claramente o lugar e queiram levar seus bichinhos só para a minha clínica. Sabe, hyung, quero ter uma clínica bem espaçosa e bem organizada, cheio de bichinhos 'pra me cuidar e proteger. -- disse, sonhando acordado ao imaginar ele acolhendo animais de estimação e cuidando de cada um com muito amor só para vê-los felizes com os seus donos. Um sorriso involuntário surgiu em seu lábios, mas logo se desmanchou e transformou em um beicinho. -- Só espero que dê tudo certo...
O mais alto sorriu amavelmente, admirado com o quão apaixonado Seungmin era para com o seu sonho, sussurrando um monte de "fofo" por não aguentar tamanha fofura. Ele, então, balançou a cabeça em direção ao mais novo, batendo levemente o seu ombro no do outro e chamando atenção dele para si.
-- Certeza que vai dar super certo. Você tem talento, Seungmin. Você tem um sonho incrível e você é mais incrível ainda, uma pessoa esforçada e muito inteligente, sonhadora. Eu já consigo enxergar a sua clínica crescer e ser o maior sucesso no futuro. Você vai ver. Todos vão falar o quanto a sua clínica veterinária será o melhor lugar para levar os animaizinhos em apuros. -- encorajou-o com uma animação verdadeira, ficando mais feliz ao vê-lo dar uma risadinha, envergonhado. No fundo de seu âmago, Bang Chan também estava feliz em saber que no futuro próximo não seria difícil encontrá-lo, afinal, a empresa de seu avô ficava no centro. -- Se você precisar de qualquer coisa, seja sobre documentos do lugar seja sobre os materiais, eu te ajudo sem nenhum problemas. Você tem todo o meu apoio, anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Story || chanmin abo ;; (♡)
FanficKim Seungmin era um ômega recessivo e passava por problemas na faculdade por ser um inferior. Bang Chan era um alfa de classe dominante, o popular da faculdade, e descobriu da melhor maneira possível que era um bobo apaixonado pelo ômega. Ambos era...