• AVISOS •

556 52 38
                                    

Olá amigos leitores!!!

Finalmente cheguei a um veredito.

Como eu havia dito no final do capítulo passado, decidi que vou terminar de escrever todos os capítulos para, enfim, poder publicar todos de uma vez.

Tomei essa decisão, porque está sendo um pouco difícil escrever um capítulo por semana e acredito que posso me entregar melhor ao processo se eu escrever o resto com calma.

Não tenho previsão de quando vou terminar, porém minha meta é terminar a história até no máximo dia 10 de julho. Acho que consigo finalizar antes, mas até então minha meta é essa.

No mais, fiquem a vontade para reler a história, elaborar possíveis teorias e conversarem comigo sobre o que não pode faltar — na opinião de vocês.

A medida que eu for finalizando os capítulos, irei colocando pequenas migalhas nas redes vizinhas e espero a interação de vocês.

Redes sociais
TikTok: @minutosnoparaiso_
Twitter (X): @AutoraAngelRose

E como um bônus para manter esse público motivado, vou colocar uma lista de coisas que vão (ou não) acontecer e a partir disso, vocês podem fazer suas teorias:

✨O famoso duas verdades e três mentiras

— Matthew e Sam não ficam juntos no final.
— Uma pessoa de confiança vai trair a Sam.
— A Sam não vai ganhar o julgamento.
— Matthew vai descobrir que toda a história da Sam era uma mentira e vai entregar ela para a polícia.
— Um dos personagens que a gente ama vai ficar a beira da morte e talvez venha a falecer.

É isso, meus amores. Façam suas teorias e...

Até a próxima ✍🏼

Atenciosamente
Com amor, Angel Rose

𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑺𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora