Quando Chu Feng saiu do carro, ele manteve o motor funcionando com os faróis baixos, iluminando a área à sua frente com tanta força que ele podia ver muitos pequenos insetos voando no ar. Quando a sombra chegou ao local onde os faróis estavam brilhando, ela parou, saltou para o campo e deu a volta.
De tempos em tempos, ele até virava a cabeça para olhar ao longe, que era a direção que Chu Feng havia deixado.
Luo ZhouZhou sem piscar observava os movimentos da sombra, imaginando o que ela queria fazer. Foi ela quem matou aqueles Omegas? Ele agarrou a frente de seu uniforme, seu coração batendo rápido.
A sombra estava se aproximando, finalmente e inevitavelmente exposta à luz.
Era um homem magro e seco de quarenta e poucos anos, vestido como um aldeão comum da vizinhança. O SUV militar era muito alto e a luz era tão forte que ele apertou os olhos para a frente do veículo e cobriu os olhos com a mão.
Luo ZhouZhou adivinhou que o homem não o viu, mas apenas ficou de olho em Chu Feng e pensou que não havia mais ninguém no carro, então ele rapidamente deslizou para o banco da frente e se agachou. Ele viu que o homem carregava um balde de metal com algo dentro, cuja parte exposta era um tubo de plástico dobrado.
Ele se agachou ao lado de Luo ZhouZhou depois de girar silenciosamente ao redor do carro com o balde na mão.
Depois de alguns momentos, houve um leve barulho no meio e na traseira do veículo.
Luo ZhouZhou sentou-se silenciosamente no banco, pressionado contra o encosto do banco e olhou pelo espelho retrovisor da janela do carro sob o luar cinza.
No espelho retrovisor, ele viu a figura do homem agachado no chão, abrindo a tampa do tanque de combustível do SUV e enfiando um longo cano de plástico nele, cuja outra extremidade estava presa ao balde ao lado dele.
Luo ZhouZhou prendeu a respiração, empurrou a porta com cuidado e, como um gato civeta ágil, caiu no chão sem fazer nenhum som ou movimento.
O homem não notou nada de estranho, ainda com a cabeça baixa, fazendo suas próprias coisas, pegou uma ponta do tubo de plástico, chupou algumas vezes na boca e rapidamente colocou no balde.
Um som de líquido fluindo gorgolejou.
"O que você está fazendo? Roubando combustível?" Luo ZhouZhou silenciosamente caminhou por trás dele e de repente falou.
"Ah!" O homem estremeceu, soltou um grito curto e manteve o corpo rigidamente imóvel. Então ele lentamente virou a cabeça e olhou para a perna de Luo ZhouZhou.
Seu olhar temeroso pousou no uniforme azul escuro e no distintivo, que refletia a luz fria do luar nebuloso. Depois de alguns segundos, ele de repente saltou como se sua bunda estivesse pegando fogo, pulou no campo de trigo ao lado e correu sem olhar para trás, nem mesmo deixando o cano e o balde no chão.
"Você pare aí mesmo!" Luo ZhouZhou gritou e o seguiu.
Sob o luar, os dois homens correram um após o outro através das hastes de trigo na altura das panturrilhas.
Eles ficaram em silêncio enquanto cruzavam cumes , e tudo o que podiam ouvir era o bufar e o soprar e o estalar de caules sob seus pés. O homem era rápido, correndo como uma rajada de vento, mas Luo ZhouZhou, com o mesmo vigor que havia usado para romper o posto de controle, agarrou-se à sua cauda.
Enquanto corria, ele ouviu vagamente Chu Feng chamando-o à distância, mas não se importou em responder e saiu correndo do campo para uma floresta atrás do homem à sua frente. A floresta era bastante grande, com castanheiras plantadas com troncos da espessura de uma tigela. Agora era outono, e pêssegos castanhos maduros pendiam das árvores com suas cascas abertas.