Houve um momento de silêncio, e Chu Feng levantou-se lentamente, seus olhos frios e severos sob sua máscara. Luo ZhouZhou ficou estupefato ao olhar para ele, sentindo que essa pessoa era ao mesmo tempo familiar e desconhecida, um Chu Feng que ele não conhecia.
Luo ZhouZhou foi imediatamente lembrado da primeira vez que o viu, quando o cano frio de uma arma foi encostado à sua cabeça.
Foi só quando os aplausos recomeçaram que o pessoal correu para o palco e carregou o Açougueiro moribundo a grande velocidade. O árbitro, usando um colete preto, aproximou-se com cuidado de Chu Feng, tentando agarrar sua mão e declarar a vitória, mas Chu Feng saltou do ringue, colocou a capa preta que lhe foi entregue e caminhou direto para as arquibancadas.
Ele estendeu sua mão para Luo ZhouZhou, que estava parado, e disse: "Vamos embora."
Luo ZhouZhou, que ainda não havia se recuperado de seu atordoamento, colocou intuitivamente sua mão na palma de Chu Feng quando ouviu seu comando. O aperto o puxou suavemente, e ele tropeçou meio passo para frente, mas sua cintura foi segurada a tempo.
Antes que Chu Feng pudesse proferir uma palavra de cautela, ele sentiu o corpo de Luo ZhouZhou tremer. Ele ficou assustado no início, mas quando viu o medo no rosto de Luo ZhouZhou, seus olhos sob a máscara ficaram ainda mais frios. Ele retirou a mão, abaixou os olhos e curvou seus lábios. Ele não disse nada, apenas virou sua cabeça e caminhou em direção à passagem de saída.
Luo ZhouZhou congelou no lugar, reagindo apenas quando Chu Feng estava a alguns passos de distância e correu para alcançá-lo.
Chu Feng desceu a passagem vazia, com suas botas de couro batendo no chão. O som de um deslizamento de terra e um tsunami como clamor no ringue foi fechado por um portão de ferro, como o som de um outro mundo.
Luo ZhouZhou correu atrás dele, vendo seus passos ficando cada vez mais rápidos, ele não pôde evitar ofegar: "Chu Feng... espere por mim".
Chu Feng, sem saber disso, não diminuiu em nada, então ele teve que acelerar seu ritmo e correr mais rápido para se recuperar.
De volta à sala de descanso, Chu Feng baixou e retirou a máscara do rosto de Luo ZhouZhou e a jogou em uma lata de lixo no canto. Ele fez isso tão rapidamente que a lata de lixo tremeu algumas vezes e quase caiu.
Luo ZhouZhou espreitou e viu seu rosto sombrio, então ele não ousou dizer nada e ficou de pé no meio da sala, com as duas mãos agarrando a costura de suas calças.
Chu Feng sentou-se no sofá, pendurou sua máscara na parede e silenciosamente tirou seus sapatos. O som abafado de duas pesadas botas de couro batendo no chão fez Luo ZhouZhou tremer duas vezes.
Depois de tirar os sapatos, Chu Feng entrou descalço no banheiro e fechou a porta sem olhar para ele.
Um momento depois, ouviu-se o som da água correndo do chuveiro.
Luo ZhouZhou caminhou suavemente até a lata de lixo e recuperou a máscara. A lata de lixo estava limpa, mas ele ainda soprou a máscara, dobrou-a e a colocou no bolso da calça. Ele sentou-se no sofá com as mãos sobre os joelhos e esperou por Chu Feng.
Depois de um tempo, a água parou de correr no banheiro, e Chu Feng saiu com uma toalha, limpando seu cabelo. Sua parte superior do corpo nua estava coberta com gotículas de água, deslizando pelos contornos firmes e graciosos de sua musculatura.
Somente que seu corpo estava assustadoramente coberto de velhas cicatrizes, tanto longas quanto curtas.
O cheiro do gel de banho permanecia na sala. Chu Feng olhou para o caixote do lixo vazio e não disse nada, apenas abriu o armário, retirando uma camisa.