"Estou indo amanhã com a minha mãe. Provavelmente não nos veremos mais! Adeus"Suas mãos tremiam, suas lágrimas embaçavam sua visão, estava aos prantos. Doia tanto, estava quebrada e nada parecia ser possível de acabar com esse sofrimento.
Questão de segundos seu celular toca.
"Ar – Nueng" – No ID do telefone.
Respira fundo e atende.
- O que você quis dizer? - A voz preocupada ecoa por seus ouvidos.
- Eu quis dizer exatamente o que disse – Fala com a voz embargada
Ela suspira.
- O que exatamente você quis dizer com "que nunca mais me verá?" - Sua voz falha ao repetir. Era nítido o seu nervosismo.
Anueng volta a chorar e isso parte o coração da mais velha, que levou a mão ao peito como se assim pudesse controlar o que estava sentindo.
- Eu não quero ir com a minha mãe – Fala assim que consegue controlar um pouco seu choro – Só de pensar que não irei te ver mais ... - Voz falha – Eu não posso viver assim - Funga – Eu não aguento.
Khun Nueng deixa uma lágrima escorrer por seu rosto.
"Como podia doer tanto?"
"O que elas haviam feito de tão errado pra sofrerem assim? "Se questionava.
- Eu não quero mais viver!
Seu coração sangrou ao ouvir tão dolorosa afirmação saindo da boca da sua menina.
Sentiu o ar faltar, não conseguia imaginar ficando sem ela e ouvir isso da sua boca foi como se uma faca tivesse atravessado seu coração sem piedade.- Nueng – Voz embargada – Não é brincadeira falar esse tipo de coisa!
- Eu estou quebrada, Ae-Nueng ... - Soluça.
A mais velha fecha a boca com força tentando não deixar escapar o som do seu choro,
Tinha que ser forte, e por mais que quisesse que a menina ficasse, não poderia fazer isso."Eu também estou completamente quebrada, Nueng" – Diz pra si mesma.
- Nueng ... - Engole em seco – Vai com sua mãe – Doeu dizer isso – Em pouco tempo estaremos juntas de novo e ...
Anueng balança a cabeça em negação e solta um riso anasalado.
- Você nem ao menos vai tentar me impedir – Sua voz saiu mais como uma afirmação do que como uma pergunta – É sempre eu que tenho que lutar e dizer que não vou te deixar – Seu tom era totalmente de mágoa e Ar-Nueng sentiu isso.
– Como eu vou confiar em você? - Questiona – Como vou confiar que você não vai mudar? - Ambas choravam – Eu não ...
Sua chamada foi interrompida com a chegada de sua vó.
- Vó ... - Sussurra.
A senhora pega o celular das suas mãos e o desliga imediatamente.
- Você só está piorando a situação! - Seu tom de voz era duro.
- Vó eu amo a ... - A interrompe.
- Não termina essa frase nojenta – A repreende – O que você sente por ela é totalmente fruto de uma confusão e assim que tiver longe entenderá isso.
A jovem balança a cabeça em negação.
- O que eu sinto por ela é amor – Afirma – Ela é a razão dos meus sorrisos e eu só conheci um pouco do que é felicidade quando a conheci – Encara a avó – E esse sentimento nunca vai mudar, mesmo que vocês queiram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In another life
FanfictionQuanta dor um ser humano consegue suportar? Porque o amor doí tanto? "Desculpa, Ar - Nuneg! Quem sabe em uma outra vida eu seja a sua garota"