NAT
Sábado - 07hrs
Seu celular estava tocando já tinha um tempo, não queria levantar-se, apesar de não ter bebido na noite anterior havia chegado em casa tarde e para piorar demorou a dormir depois de colocar tudo para fora e mais uma vez o motivo do seu cansaço era seu professor.
Não queria mais pensar nisso, queria apenas que esse semestre acabasse de uma vez para poder dar continuidade no que e foi então que mais uma vez seu celular tocou, mas desta vez não era o alarme e sim New:
"Bom dia, pro meu padrinho favorito"
— Favorito e único, bom dia New, tudo bem?"Iiiiih, você tá estranho, tá tudo bem?"
— Na medida do possível sim, mas depois falamos sobre isso..."
"OK... Eu liguei para avisar que eu e o Zee iremos te buscar para irmos na alfaiataria então se arrume, estaremos aí em uns 30 minutos"
— Tudo bem, até daqui a pouco...
Nat desligou o celular e se levantou, eram 7:10h e não queria se atrasar e foi em direção ao seu guarda-roupa em busca de algo para vestir, pensou que usar algo mais casual seria a melhor opção e optou por uma camisa manga longa fina e uma calça, deixou tudo separado e foi em direção ao banheiro para tomar um banho.
Ligou o chuveiro permitiu- deixar agua cair me seu rosto enquanto pensava do por que se sentiu mal ao ver Max acompanhado, não sabia dizer como tudo havia acontecido, mas não queria ficar revivendo aquilo de novo, seriam só mais alguns meses e logo depois não veria mais aquele cara novamente.
Ele nunca gostou de mim nem eu dele, sempre fez questão de me menosprezar e o que mudou até agora?! Mesmo ele sendo padrinho do New e do Zee nada iria mudar, ele continuava sendo arrogante, grosso e insensível.
Tinha que seguir sua vida como antes, se pra ele me tratar assim é a melhor forma disso parar então tudo bem, em quatro meses isso acabaria e enfim teria paz.
Mais alguns minutos e Nat saiu do banho com o pensamento de que não deixar aquele cara mexer tanto consigo como foram nos últimos anos. As coisas seriam diferentes daqui pra frente.Após se arrumar pegou seu celular enquanto esperava New entrar em contato para sair, respondeu as mensagens dos amigos e da irmã dizendo que estava bem e que mais tarde ligaria, Jeff também havia pedido para ligar, mas talvez iria encontrar o amigo no dia seguinte, ele precisava se distrair mais em vez de vivem somente pelos estudos como todos diziam.
Ao fim de responder algumas mensagens New avisou que estava em frente ao dormitório e Nat saiu em busca do amigo.
8:40
— Achei que teria que te esperar o dia todo. - Disse New assim que Nat entrou no banco do passageiro.
— E eu achei que o Zee iria com a gente. – Nat respondeu dando um abraço no amigo e logo em seguida colocou o cinto.
— Max apareceu em casa agora a pouco e como parecia urgente decidi vir na frente, acho que Zee vai nos encontrar por lá. - New disse sem dar muita atenção e já indo em direção ao destino dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperarei por ti - MaxNat +18
FanfictionNat é um estudante de engenharia que se depara com uma situação desafiadora em seu último semestre. Após descobrir que seu professor substituto, Max, que tornou sua vida acadêmica extremamente difícil, se tornou seu professor interino, as coisas par...