💍 Capítulo 62 💍

54 12 2
                                    

SONG MINGI

Mingi soube que havia algo estranho com Yunho desde quando se despediram antes dele sair do casarão para ser aquela maldita isca. Tremia dos pés à cabeça enquanto ansiosamente assistia os monitores que a polícia e Arthur haviam montado para monitorar cada passo de Yunho e dos oficiais que o acobertaram enquanto ele se encontrava com Kim Hongjoong. E Mingi só teve certeza que algo de errado estava mesmo acontecendo quando num susto recebeu a ligação de Yunho, que lhe disse um 'eu te amo' tão repentino que sua cabeça não conseguiu processar o que aquilo tudo significava. Não duvidaria nunca do amor de Yunho por si, muito pelo contrário. O conhecia bem o suficiente porque eram extremamente iguais, também faria qualquer loucura para proteger Yunho, e sabia que nem precisava pensar muito sobre aquilo porque na circunstância que estavam, aquilo estava mais que claro.

— Não tirem o olho do carro do Yunho! Agora! Ele vai aprontar alguma coisa! — Mingi gritou assim que Yunho repentinamente desligou a chamada, ficando meio desesperado enquanto procurava o celular no bolso.

— O quê? — Arthur perguntou um tanto confuso.

— Como assim, Mingi? Ele está sendo escoltado não tem c-

— Atenção patrulha. O Yunho está saindo da rota planejada, por favor, me informem a localização dele a cada minuto pra que a gente não perca ele. — a voz de um dos motoristas dos carros que seguiam Yunho ecoou na sala cheia.

— O que? Não deixem de seguir ele, Heo Chan! — Seungwoo ordenou com a voz elevada, se direcionando pra um dos monitores onde Seungsik assistia o pontinho vermelho do mapa que se mexia de maneira rápida em tempo real.

— Ele está indo em direção àquela primeira entrada de Apgujeong! — anunciou Seungsik, que em desespero bateu as mãos na mesa quando de repente a tela do monitor ficou toda preta e apareceu um grande triângulo verde escrito 'No Signal'. — O que? Perdemos ele!

— O quê? Como assim vocês perderam ele? — Mingi perguntou, já ficando alterado. — Vocês são a porra da policia, prometeram proteger ele e ele está indo encontrar a porra do cara que queria matar ele! E perderam a localização dele! — Mingi gritou com a voz alta e firme, sentindo sua cabeça começar a doer de repente. Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.

— Ei, gente! Preciso da ajuda de vocês e preciso que me passem as coordenadas exatas. Ele entrou em Apgujeong, vai ser impossível achar ele sem orientação! — a voz de Heo Chan ecoou na sala que agora estava tomada por uma tensão que explodiria com qualquer faísca que ali respingasse.

— Eu confiei ele pra vocês acreditando que fariam a porra de um bom trabalho! — Mingi gritou segurando o próprio cabelo no topo da cabeça. — E olha agora onde estamos! Vocês perderam ele! — Mingi gritou, sentindo o coração acelerar e rapidamente se sentou quando sentiu a própria visão ficar turva.

— Ei, se acalmem! O carro tem rastreador? — Arthur perguntou e passou a digitar rapidamente no computador.

— Tem! — Seungsik disse de prontidão enquanto digitava no teclado do outro monitor, enviando um link instantaneamente pro computador que Arthur usava. — Precisa abrir o sistema, mas precisa encontrar a placa do carro pra depois procurar ele nesse sistema que te enviei.

— Então me falem a placa do carro! — Arthur perguntou alto e rapidamente parou de digitar quando percebeu o tremendo silêncio, este que logo foi quebrado com a risada irônica e desesperada de Mingi.

— É sério? Ninguém aqui lembra a porra da placa do carro? — Mingi gritou com raiva. — Pra que porra vocês se prontificaram a colocar o Yunho em risco de vida se nem estavam preparados direito pra protegê-lo? — o rapaz continuava gritando, tentando de alguma forma atenuar aquela raiva que estava sentindo por tudo aquilo que estava dando de errado no momento.

LOYALTY II - O passado fica para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora