𝗦𝗖𝗔𝗥𝗟𝗘𝗧 𝗠𝗢𝗢𝗡
𝗦𝗮𝗻𝗲𝗺𝗶 𝗦𝗵𝗶𝗻𝗮𝘇𝘂𝗴𝗮𝘄𝗮Ter beijado ela foi a pior decisão que fiz na minha vida, e a melhor ao mesmo tempo. Faz exatamente três semanas que Alicia não olha pra minha cara de maneira alguma, não sei se por ódio, vergonha, ou vontade de me matar, mas ela simplesmente não ergue o olhar pra mim por nada. Naquela noite, após ter beijado ela, a garota me empurrou, e simplesmente deitou, ficando virada para a parede a noite inteira, sem falar nada. Quando amanheceu, tivemos que voltar para a mansão do mestre, por causa do machucado de Alicia, e como só estávamos nós dois, eu não conseguiria lutar contra dois superiores sozinhos, segundo o que o mestre disse, mas eu conseguiria, sei que conseguiria.
Genya continua tentando falar comigo a todo custo, mas eu simplesmente não quero ele perto de mim. Na última reunião que tivemos, ele estava lá com Gyomei, e eu percebi cada olhar dele em mim e em Alicia, não entendi seus olhares nela, mas deixei passar de qualquer forma. Nas últimas semanas, Gyomei vem falando de como Genya está se destacando no treinamento, e por ser seu Tsuguko, fica dizendo o quão orgulhoso está.
No momento, estou treinando com Iguro, o qual parece irritado com algo, e isso me anima ainda mais para lutar.
— Qual é a desse sorriso idiota, Shinazugawa? — ouço a voz de Iguro soar ainda mais raivosa, e meu sorriso se alarga.
— Você parece estar com raiva, e isso me anima ainda mais para te derrotar. — após dizer isso, vejo Iguro se mover com uma rapidez um tanto quanto boa, mas não se compara a mim. Corto seu ataque, jogando-o para a árvore que estava a metros de distância de nós.
— Isso não é uma derrota, ainda não mostrei metade do que consigo fazer. — sua expressão era de ódio, e aquilo só me deixava ainda mais esperançoso por uma batalha de verdade.
— Mostre tudo de si então. — dou um sorriso de lado, e passo a atacá-lo. Iguro se movia para os lados desviando dos ataques, e aquilo estava me deixando irritado. Em um momento de distração, olho para o lado, vendo Alicia parada nos encarando de maneira fixa, e ao perceber meu olhar em si, a garota começa a andar rapidamente, parecendo querer fugir de mim. Enquanto encarava Alicia ir embora, Iguro percebeu e se aproveitou do meu momento de distração, conseguindo jogar minha espada no chão, com um único golpe.
— Aquela mulher vai acabar matando você, se fosse em uma batalha real, você estaria morto, Shinazugawa. Acorde, organize seus pensamentos, e quando estiver sóbrio, me procure para um treino de verdade, e não uma brincadeira com espadas. — e saiu, me deixando puto pelo fato de que acabei de perder uma luta que faltava pouco para vencer. Alicia, você vai acabar me matando de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARLET MOON - SANEMI SHINAZUGAWA
Любовные романыAlicia Kobayashi, filha de Hiroki e Kaori, é a filha mais nova entre os três irmãos, portando uma habilidade incrível de conseguir suportar a respiração da Lua. A garota cresceu treinando com seu pai, e se tornou a hashira da Lua aos seus dezenove a...