Quando acordo minha vista estava embaçada mas consegui ver as horas em meu relógio, era 8:45, viro meu corpo e vejo Jessy ainda dormindo quase abraçada em mim. Hoje seria nosso último dia, enquanto Jessy ainda estava dormindo entrei na internet para procurar um lugar pra ir, um lugar muito conhecido no mundo inteiro e o zoológico que não ficava muito longe do hotel. Me levantei à procura de algum papel e caneta peguei minha bolsa conseguindo o que queria, anotei os nomes das ruas e voltando a colocar na bolsa. Andei calmamente até minha esposa que dormia com um sorriso fofo no rosto e comecei a cutucar ela no braço.
- Amor... Acorda!! Vamos pro banho...
- Ah não... Me deixa dormir... - disse sonolenta.
- Vamos sair... É nosso último dia... Já sei onde ir...
Ela sentou na ponta da cama e me deu um beijo no rosto dizendo "Bom dia", segurando em suas mãos eu a puxo até o banheiro já ligando o chuveiro. Eu entro debaixo daquela água quente que caía sobre meu corpo e Jessy escovava os dentes, esfregava meu corpo quando senti as mãos geladas de minha esposa em minha cintura, ela me abraçou e começou a beijar minha nuca e minhas costas. Suas mãos faziam carinhos em minha barriga, ainda de costas ao seu corpo viro meu pescoço beijando aquela boca rosada, um beijo refrescante com gosto de menta, o carinho em minha barriga descia levemente até minha vagina me deixando muito excitada.
Virei meu corpo de frente ao seu e em segundos ela me pega no colo me pressionando na parede, via aquele olhar brilhante que me enchida de tesão. Seus beijos desciam de meus lábios passando pelo pescoço e chegando ao meus seios, sua mão esquerda me segurava e a direita passava sob meu clitóris que desciam suavemente mais abaixo penetrando bem devagar dois dedos. Um gemido fraco sai de meus lábios mas Jessy interrompe com um beijo muito quente, a água ainda escorria em nossos corpos e a velocidade da mão direita de Jessy em mim aumentava bem rápido. Escutava o barulho de seus dedos penetrando rapidamente em mim então Jessy para o beijo que ainda continuava para poder recuperar o fôlego.
- Ui que meladinha! - sussurra ela em meu ouvido esquerdo.
Sinto meu corpo estremecer e os dedos de Jessy ficarem apertados dentro de mim, sabia que faltava pouco para o orgasmo, dou um gemido bem alto avisando minha esposa e ela sem pensar duas vezes penetrou o terceiro dedo me fazendo gozar no mesmo instante. Sinto seus dedos saírem de mim, Jessy leva-os à boca chupando todo o gozo que estava escorrendo em sua mão. Me beijou logo em seguida e pude sentir o gosto de menta disfarçado por causa de meu gosto.
Terminamos o banho e fomos nos arrumar peguei um vestido azul e um salto preto que comprei aqui em Seattle enquanto Jessy vestia calça jeans e uma blusa rosa com uma sapatilha.
- Sabe onde vamos? - pergunto a minha esposa que respondeu balançando a cabeça negativamente - Vai saber quando passarmos em frente.
Descemos e fomos até fora do hotel pegando logo um taxi, e o mesmo senhor que nos levou ao acampamento nos cumprimentou dizendo que nos reconhece e que estava surpreso em nos ver ainda em Seattle. Passei o endereço ao senhor e ele foi nos levando até o lugar onde tomaríamos café da manhã, aproveitando o nosso amigo taxista perguntei se ele tinha um cartão para podermos ligar pra ele e nos levar até o aeroporto amanhã. Não demorou e chegamos na rua, mais à frente conseguia ver o lugar que entraríamos, andamos lentamente com Jessy enchendo minha paciência perguntando onde iríamos. A olhei parando nossos passos pedindo para examinar o local e tentar descobrir, ela olhou ao seu redor e parou como estátua dizendo baixinho com tom de surpresa:
- Starbucks???
Balancei a cabeça afirmando, o lugar era lindo com vitrines que não havia fim, e onde não tinha vitrine era preenchido com madeira pintadas de verde esmeralda, do lado de fora era possível ver casais e amigos tomando café, chá e outras coisas, segurei sua mão a puxando para dentro e procurando um lugar para sentar e para nossa sorte tinha um em frente à vitrine. Nos sentamos e cada uma pegou um cardápio. Todo ilustrado com preços e nomes dos produtos.
- Torta amor? - perguntei.
- Aham... Maçã ou cereja?
- Ah cereja né! Mas se quiser pegar de maçã dividimos. - Jessy concordou.
Uma garçonete apareceu perguntando se já escolhemos nossos pedidos, então digo que queremos uma fatia de torta de maçã e uma de cereja e de bebida pedi Caramel Ribbon Crunch e S'mores. A mulher se virou e foi até o balcão deixando eu e minha esposa sozinhas na mesa.
- O que você pediu pra bebida???? - Jessy disse desesperada.
- Calma amor! É um tipo de cappuccino, um com caramelo e outro eu quero descobir...
- Já tomou isso? - pergunta indignada levantado a sobrancelha direita.
- Perto de casa tem uma casa de café, lembra? Eu levei algo bem parecido e você amou o cappuccino!
Conversamos durante uns cinco minutos quando a mesma mulher nos interrompeu deixando os pratos e os copos na mesa com dois talheres. Quando se virou escutei um barulho enorme e algumas pessoas rindo e outras soltaram um gemido de preocupação, Jessy de olhos abertos contorcendo o corpo para ver o que aconteceu, então me viro e vejo a garçonete caída no chão com um pequeno machucado nos lábios que sangrava levemente.
- Hey girl!!! - disse me levantando - Are you ok???? You have a hurt!!! Come here... - mostrei as mãos ajudando aquela moça bonita a se levantar. *Hey garota!!! Você está bem???? Você tem um machucado!! Venha aqui...*
Ela se levantou apoiando em minha mão, sua boca sangrava um pouco então puxei uma cadeira e pedi pra Jessy me passar a bolsa que estava perto dela. Eu me lembrava que tinha algum algodão ali, não lembro a ocasião de colocá-lo na bolsa, peguei a garrafa d'água e molhei um pouco. Aproximei minha mão nos lábios que sangravam da garçonete e passei levemente limpando o sangramento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Be Here ( romance lésbico )
RomansaJulis é uma mulher que mora com a esposa Jessy e um gato mantendo uma vida com surpresas, vergonhas e muito romance. Logo planejam uma viagem para Seattle no qual aproveitam de todas as formas possíveis, rindo e se surpreendendo com o que descobrem.