Raven

72 10 6
                                    

Quando eu coloco o microfone no lugar, escuto Raven finalmente começar a acordar, saio de dentro da cápsula no exato momento em que ela abre os olhos.

-Ah mas olha só, a bonita finalmente resolveu dar o ar de sua graça e acordar - digo olhando para ela divertida.

Ao ouvir minha voz, observo ela virar a cabeça na minha direção, eu sorrio pra ela e ela fica olhando para mim por um tempo 'acho que ela está processando a informação de que estou na frente dela' penso simplesmente esperando ela reagir. De repente ela arregala os olhos e com uma certa dificuldade se levanta e imediatamente me abraça com toda a força que consegue reunir.

-Kaká eu tinha certeza que você estaria bem, sabia que ninguém seria capaz de te derrubar. - Raven diz ainda me segurando forte e estou começando a desconfiar que a intenção dela é quebrar algumas das minhas costelas.

-Eu também estou muito feliz em te ver Rey mas se você me apertar mais um pouco com certeza perderei algumas costelas, isso se eu não desmaiar antes pela falta de oxigênio - falo para Raven começando a ficar sem ar.

Com isso ela me solta, mais ainda continua sorrindo para mim. Depois ela começa a olhar ao redor e seu sorriso aumenta ainda mais. Agora que eu percebi que o sol já estava aparecendo um pouco.

-Não acredito que finalmente estou no chão e é tudo tão verde, olha essa grama e as árvores, o cheiro no ar é tão diferente. - ela começa a falar completamente entusiasmada.

Fenrir ao meu lado solta um pequeno latido ao ver a morena girar em círculo olhando pra todos os lados, o latido acabou chamando a atenção da morena entusiasmada.

-Isso é... isso é um filhote de lobo? - pergunta olhando para Fenrir com olhos arregalados.

-Aham - pego Fenrir no colo para mostrar ele melhor a morena que se aproximou sorrindo - Raven conheça Fenrir o companheiro mais novo do grupo e Fenrir conheça Raven, a mecânica hiperativa - digo apresentando os dois, ela revira os olhos em como eu apresentei ela, ela me pergunta se poderia fazer carinho nele, eu digo que sim e entrego ele para ela mima-lo por um tempo e como sempre Fenrir se derreteu com a atenção e carinho que está recebendo.

Ficamos desse jeito por um tempo até que escutamos passos se aproximando, mesmo tendo quase certeza de que era a Clarke e o Finn preferi previnir e retiro rapidamente meu arco e aponto uma flecha em direção ao barulho, me colocando na frente da Raven como proteção.

Nem um minuto depois podemos ver Clarke saindo da floresta e caminhando em nossa direção, ao confirmar que era ela, abaixo o arco e coloco a flecha novamente na minha aljava, ao nos ver observo o olhar de surpresa da Clarke tanto por ver a cápsula e a Raven que estava segurando Fenrir, quanto por me notar agora ao lado dela.

Ela se aproximou correndo e ficou olhando ao redor como se preocupasse algo ou alguém.

-Tudo bem aí loira? - perguntei curiosa pelo comportamento dela.

-Kay o Bellamy está vindo nessa direção, ele... - Clarke começa a falar freneticamente mas antes de ela terminar eu a interrompi.

-Calma Clarke na realidade eu já vi o Bellamy, ele chegou quase uma hora antes de você aparecer, mas quando me viu aqui deu a volta e aparentemente voltou para o acampamento. - falo a ela rapidamente, ao me ouvir, ela suspira aliviada e então volta seu foco pra Raven, que estava distraída com a chuva passageira que começou a cair.

-Ai meu Deus isso é chuva? - Raven pergunta completamente extasiada com a sensação, Clarke lhe dá um sorriso e eu reviro os olhos.

Alguns minutos depois vemos Finn correndo para a clareira onde estamos e começa a se aproximar de nós, é nesse momento que verei se a Clarke seguiu meu conselho ou não.

The 100 - Nova vida (Lexa X Oc)Where stories live. Discover now