O Busão

70 13 34
                                    

Era final de semana,eu tinha indo passear com minha tia doidona da bagaceira kkkkk eu adorava passa o final de semana na casa da tia Léia do bundão...kkkk Era época de verão. Na minha cidade fazia um calor desgraçado como sempre.

Agente acordou cedo no sábado arrumamos nossas coisas é picamos a mula rumo ao banho se refrescar é tomar cachaça.

Voltávamos do banho de busão era um pouco afastado da cidade tínhamos que pegar um trecho da BR, meu tio coitado tava pra lá de Bagdá, bebo no mundo kkkkk Nois pegamos o ônibus lotado,as vezes víamos no jornal que sempre dava confusão dentro do busão,minha tia disse para ficarmos na frente perto da catraca do cobrador.

O ônibus parou e um grupo de garotos entraram  no busão, até que eu vi um garoto cara ele era simplesmente lindo.Ele tinha cabelinhos compridos, branquinho, tatuagem no braço, maxila travando perfeito. usava uma camisa regata branca e uma bermuda jeans preta com rasgo no joelho e tava com um boné preto.

No mesmo momento q ele entrou seus olhos foram diretamente nos meus foi tão intenso q fiquei sem ação nenhuma naquele momento,era como se somente eu estivesse dentro daquele ônibus.

Eles passaram a catraca do busão e quando o garoto passou por mim, ele simplesmente virou de frente para minha pessoa eu tava de costa para as cadeira pois não queria que nenhum engraçadinho passasse se esfregando em mim.

Ele olhou pra baixo naquele momento bem na minha cara e...encarou minha boca com desejo por um segundo eu achei que ele ia me beija, ele era tão... diferenciado que fiquei  perdidinha com um sorriso de ladinho que ele deu pra mim.

300 pessoas naquele lugar kkk e ele só estava olhando pra mim,eu pequena com meus 1,57 olhei para cima e de repente ficou tudo em câmera lenta, ele tava tão perto que senti sua respiração junto com a minha.

Abaixei minha cabeça sentindo os olhos dele em mim, ele parou 1 m de distância pois não tinha espaço para continuar, ele me fitava  o tempo inteiro e eu estava com muita vergonha kkk😊 e cara ele não tava dando a mínima para nada que não fosse euzinha kkkkkkkk

Desviei meu olhar e logo depois meu olhar parou no dele mais uma vez e ficamos nos encarando por um tempo e pra melhorar ele com aquele sorrisinho de lado.
                        
Aí eu desviei meu olhar do dele e em seguida, minha tia disse - "arrumou um gatinho foi hahaha... vou pegar o número dele vc quer? kkk" pediu para irmos mais para o meio do busão, foi o que fizemos até que quando passei por ele o abençoado simplesmente virou na direção que eu estava passando.

Eu com vergonha virei de costa e simplesmente meu bumbum colou nele... e ele simplesmente firmou o meu corpo no dele e colocou a mão na minha cintura,eu quase fui com tudo nesse momento me batendo nas pessoas que estavam ali ao redor se não fosse ele me segurar pela cintura, eu fiquei igual um tomate de vergonha,era como se tivessemos em câmera lenta e parado tudo ao nosso redor.

Depois disso minha tia conseguiu uma cadeira para sentar,ela me puxou e fiquei do lado dela, em seguida ele passou com o grupo dele e ficaram no fundo do busão, ele estava em um lugar alto eu conseguia vê-lo perfeitamente.

Me fitava o tempo todo era incrível kkk até que um tempo depois o busão parou do nada e começou uma gritaria lá no fundo do ônibus.

O garoto simplesmente começou uma briga com um outro garoto que tava com outro cara dentro do busão,ele segurava o cara pela argola da camisa, bem na hora que o ônibus abriu a porta eu escutava ele grita que o cara tinha pegando o boné dele antes do cara descer com tudo do busão, o que ele não imaginava era que o meu garoto era bem agilizando kkk😏

Ate que começou a briga no fundo do busão, os dois malandro partiram pra cima dele é um desespero se formou dentro daquele ônibus. Pra piorar a gente não tinha para onde correr. Era só grito e desespero foi assustador.

O Garoto desceu do busão e saiu correndo atrás do cara que pegou seu boné, e essa foi a última imagem que eu  achava que teria do meu garoto.

Ele correndo  atrás de um outro garoto no meio da rua e o pessoal do busão gritando,todo mundo querendo descer e todo mundo desesperado foi muito louco kkkkkk.

💜Gente isso não foi o final, a gente se conheceu depois e namoramos por um bom tempo.💋

💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O garoto do busão Onde histórias criam vida. Descubra agora