Redenção e pecado

98 12 15
                                    


Depois dos dias que passaram na casa dos pais de Adrien, Félix resolveu que também iria até Paris para rever alguns amigos e procurar um apartamento, já que gostaria de voltar a morar na capital francesa.

- A vida no campo é muito boa sabe Mari, mas eu gosto mesmo de agitação, andar de moto por aí, ver gente, essas coisas...

- Você gosta da bagunça ne? - Marinette riu ao fazer o comentário. Os três viajavam de trem compartilhando a mesma cabine, já que ali cabiam quatro pessoas.

- Exatamente.

- Bom, tome cuidado com essa bagunça Félix. Agito demais faz mal pra cabeça. - Adrien que bebia uma xícara de café comentou, usando seu óculos no meio do nariz. Apesar de ter seus quase vinte e sete anos, mais parecia um avô advertindo seu pequeno neto aloprado.

- Caaalma, eu sei, e agora eu tô mais tranquilo, porque vou ter você e a Mari pra tomar conta de mim né?

O mais novo revirou os olhos enquanto Marinette ria de novo, achando incrível, em como aqueles dois homens sendo criados pelos mesmos país conseguiam ser tão diferentes.

- Claro...mas também, não vejo mal da gente sair pra curtir um pouco. O que acha meu amor?

- Eu acho ótimo!! - Félix se intrometeu o que causou em Adrien mais um olhar repressivo.

-Ela está falando comigo.

- Olha aí Mari, ele ficou com ciúmes.

Ambos deram uma risada vendo Adrien franzir o nariz não achando nada engraçado.

- Vamos ver bem esse negócio de sair por aí curtindo a vida. Acho que não tenho saúde pra isso não.

- Não esquenta meu amor, qualquer coisa eu te faço uma massagem depois.

- Opa, aí sim heeein!

Marinette havia dado um beijo na bochecha de Adrien, o que arrancou dele um sorriso.

Félix que assistia a cena, não conseguia parar de sorrir também, vendo seu irmão tão feliz ao lado de Marinette a quem estava desenvolvendo um carinho como se fosse sua irmã. Só desejava mais daquela felicidade.

Além de estar muito agradecido. Quis alugar um quarto enquanto procurava seu apartamento, mas Adrien quase o intimou em ficar na sua casa, já que possuía um quarto de hóspedes.

- Ás vezes eu esqueço que você é um almofadinha.

- Olha quem fala, o primogênito de Gabriel Agreste, dono das ações mais cobiçadas de Wall Street.

Os dois não paravam de implicar um com o outro. Foi assim desde que se encontraram até a casa de Adrien, pela qual Félix elogiou dizendo que mais parecia a casa dos sonhos do Ken.

- Mas será que eu tenho cara de Barbie? - na sala, Marinette fez pose dando uma piscadinha.

Adrien que foi pego totalmente desprevenido ficou com um sorriso bobo afirmando, enquanto Félix colocou uma mão no queixo parecendo analisar a mestiça.

- Barbie de Hong Kong.

- Tá falando que eu sou falsificada?!

- Não! Mari não foi isso que eu quis dizer! - o loiro mais velho riu alto de maneira espontânea, dando um tapa nas costas de Adrien que foi jogado para frente. - Eu disse porque você tem esses olhos puxados e seu nome também é Cheng né?

- Sim, eu entendi, só estava brincando!

- Ela é uma das minhas. - envolveu o irmão mais novo pelo ombro, recebendo de Adrien pela milésima vez só naquele dia, um olhar mortal.

Next time I'll fall in love with youOnde histórias criam vida. Descubra agora