- Te falei que ia ser tranquilo - ele voltou pro meu lado todo largado e colocou a mão na minha coxa.
- Graças a Deus né, senão eu que iria te dar um soco - disse rindo com a cara dele.
- Iiih qual foi ? Tá abusada mermo - ele disse me cutucando e me deu um beijo - Acabo com tua marra princesa - ele disse piscando e eu ri.
- Que porra é essa ? / Vocês estão juntos ? - os dois perguntaram ao mesmo tempo.
- Ele resolveu parar de gracinha - eu disse.
- Já não estava mais conseguindo negar né - ele deu de ombros.
- Eu disse que tu ia ser minha cunhada - ela disse vindo pro meu lado.
- Já já ela te dá outro sobrinho - Ret falou e Giulia deu um pulo do sofá.
- Você também está grávida? - disse esperançosa.
- Não, isso é loucura do seu irmão - dei um tapa no Filipe - Para de ficar falando isso.
- Calma aí, teu tapa arde - ele disse segurando meu braço.
Ficamos um pouco na maior resenha na casa do L7, ele deixou a casa dos pais desde que assumiu o morro ao lado do Ret, era uma casa grande e linda, só fica atrás da casa do Ret que era a maior do morro.
Esperamos eles se arrumarem e voltamos pra casa do Ret, só de abrir a porta já dava pra sentir o cheiro de comida, a comida da Dalva era a melhor sem dúvidas.
- Com certeza o que vou mais sentir falta depois do meu grudinho, é da comida da Dalvinha - Giulia disse quando fomos pra mesa.
- Vai sentir falta nada, você que não venha aqui todos os dia não pra ver se não vou te buscar pelos cabelos - disse tentando fazer cara de brava.
- Quando você estiver em casa eu venho mesmo, estou amando que agora você é minha cunhada - ela disse empolgada e eu ri.
- Esse final de semana tem baile, já vou anunciar que o dono do morro tem fiel - ele disse me roubando um beijo o que me deixou com vergonha.
Estávamos comendo quando Cabelinho entrou com a Lourenna, eu havia mandado mensagem chamando eles, a Lou surtou igual a Giulia quando ficou sabendo que eu e Ret estamos juntos oficialmente, não consegui identificar a reação do Victor, mas ele não parecia feliz com meu namoro.
Subimos pro quarto da Giulia para ajuda-la com as coisas que iria levar para a casa do Lennin, ela disse que não queria levar muita coisa uma por não haver necessidade e outra porque ela vem muito aqui e acha mais prático ter coisas aqui caso precise do que ficar levando e trazendo as coisas e eu concordo.
- Como foi que vocês chegaram nesse ponto de assumir o namoro ? - Lou perguntou depois que acabamos de organizar.
- Não estamos namorando, pelo menos não ainda - disse observando a cara delas de confusão.
- Como assim ? Então o que está acontecendo? - Giulia perguntou.
- Ontem ele me chamou pra conversar, foi uma conversa bem esclarecedora, mas dado aos fatos anteriores de brigas, a forma que nos conhecemos e tudo mais, eu falei que poderíamos tentar e mediante as atitudes dele eu pensaria sobre um namoro, até porque estou cansada de pessoas errando comigo e achando que não há nada demais em me machucar - disse realmente cansada da situação que sempre era colocada.
- Você está certa amiga, e não é porque é meu irmão que vou passar a mão, ele precisa mudar em muita coisa até porque o início de vocês não foi nada certo - ela disse e eu e Lou concordamos.
Ficamos ali falando sobre sermos três casais agora, depois começamos a ver e falar sobre coisas da gravidez da Giulia, ela queria trancar a faculdade, mas incentivei ela a continuar em EaD, até porque são poucas vezes que precisamos ir presencial e isso seria melhor pra ela e parece que ela se convenceu a continuar. Lourenna e eu queremos fazer chá revelação pra Giulia e já estamos começando a pensar sobre formas inovadoras pra anunciar o sexo.
Descemos e puxamos o assunto com os meninos que logo se animaram também e logo começou as torcidas: eu, Ret e Lou achamos e que menino, já os outros três acham que é menina, Théo colocou na cabeça de que é os dois e que Giulia tem dois bebês na barriga.
- Queria falar nada não, mas a vovó teve gêmeos, e ela sempre falou que eu e a Giulia teríamos grande chance de ter gêmeos, já que pula uma geração, nossa mãe não e nem minha tia teve, então nós poderíamos ter - Ret falou rindo da cara de Giulia.
- Para de graça, gêmeos vai vir de vocês - ela falou e na mesma hora eu engasguei.
- Me deixa fora desse b.o aí que nem grávida eu estou e não quero agora - disse recuperando o fôlego.
- Mas eu já falei que logo logo o pai lança outro filho - ele disse apertando minha cintura - Filhão tu quer um irmãozinho ou irmãzinha? - quando ele perguntou todos olharam pro Théo que estava no chão brincando com o Lennin.
- EU VOU TER UMA IRMÃZINHAAAA - Théo levantou e começou a repetir e gritar essa frase sem parar.
- Viu só, vai negar o pedido de uma criança minha princesa - Ret falou rindo.
- Théo quem vai ser a mãe da sua irmãzinha ? - Giulia perguntou.
- Eu não sei, quem vai ser papai ? - ele parou de gritar e pular e ficou pensativo.
- A tia Tata - Filipe disse simples - Vem cá campeão, eu e a tia Tata estamos namorando e quando tiver um bebê na barriga dela, vai ser seu irmãozinho - ele tentou dar a melhor explicação pra criança e eu sempre fico encantada com a forma que o Théo consegue trazer esse lado doce e paciente dele.
- Irmãzinha papai - ele disse batendo de leve na testa do Filipe - Mas então a tia Tata vai ser minha mamãe também - perguntou esperançoso e nessa hora acho que ninguém saberia como responder aquilo.
- Deixa eu explicar, você tem sua mamãe Anna e ela sempre vai ser sua mamãe porque você nasceu da barriga dela - comecei a explicar e nem eu sabia ao certo o que eu estava falando e todos prestavam atenção, espero não estar falando bobagem - Mas a tia Tata te ama muito mesmo, e no meu coração nasceu um amor de mãe por você, então se você quiser eu posso ser sua mamãe do coração, e você vai ser uma criança super especial e sortuda de ter duas mamães, uma da barriga que é a mamãe Anna e uma do coração que sou eu, mas pode continuar me chamando de tia Tata não tem problema só saiba que eu sempre vou te amar e cuidar como meu filho do coração tá bom - eu já estava super emocionada e ver que ele estava chorando mesmo com pouca idade pra entender o que eu estava falando ele me abraçou bem forte e chorou no meu colo e ficamos assim parece que uma eternidade.
- Puta que pariu, eu amo vocês e obrigada por ser maravilhosa assim com meu filho - Filipe disse emocionado e me abraçou e me beijou com Théo ainda no meu colo.
Espero que estejam gostando de acompanhar!
Até o próximo capítulo beijo e abraços, fiquem com Deus galera....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enriquecendo o Morro
Novela JuvenilDepois de cobrar uma dívida de um empresário, Ret se viu em uma situação inesperada. Thalita tinha uma vida perfeita, onde ela cursa moda, tem tudo o que quer e sem aviso prévio ela se encontra numa situação que não imaginava. Este novo desafio será...