✦ 𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗨𝗡𝗧𝗘𝗥.
ᴬᴸᴸᴵˢᴼᴺ ᵂᴵᴺᶜᴴᴱˢᵀᴱᴿ ᴹ“Carry on, my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more”ᴮᵞ ᶜᴬᴼˢᵂᴵᴺᶜᴴᴱˢᵀᴱᴿ
━━━━ IRRELEVANTE.
Allison era boa em muitas coisas, principalmente em reprimir sentimentos. Esconder coisas não era nem de longe uma boa opção, porém para a castanha era, não via a necessidade de ter olhos preocupados sobre ela. O pior dia da vida dela foi cercado de olhares de pena, o dia do velório de sua mãe, Ally nunca recebeu tantos “sinto muito” naquele dia, naquele maldito dia.
A Winchester nunca ficava fixa em uma cidade quando pequena, sempre pulando de estado a estado. Em uma das inúmeras escolas que Allison estudou, uma em específico foi a mais marcante. A Winchester sempre reclamava do colegial, os malditos adolescentes emos e na puberdade, o que era irônico por que Allison era adolescente. Em meio o segundo e o terceiro do ensino médio, a de olhos azuis conheceu o abismo dos olhos castanhos de Matheo Wayland, um garoto hiperativo e teimoso, se Allison fosse descrevê-lo com uma palavra seria; “Insuportável.” O que era uma fachada para encobrir a queda que ela tinha por ele.
Allison não queria ter que responder às inúmeras perguntas de Dean e Sam, mesmo que soubesse que os deveria explicações. Então, sua brilhante idéia foi visitar uma velha amiga no sul do Kansas. Os três estavam a horas no carro, o clima que antes era quente virou algo congelante, além da noite também estar chegando. A Winchester nunca esteve tão ansiosa, hoje seria uma longa noite, com explicações e respostas.
━━━━ Allison. ━━ Dean a chamou, fazendo sua irmã virar a cabeça para encará-lo. ━━ E aqui?
A castanha se levantou do banco de trás, encarando a cabana de madeira, um sorriso radiante se formando em seus lábios rosados. Uma silhueta pequena era de ser vista em frente a casa, a velha Liz estava enrolada em volta de um cobertor. Quando Dean estacionou o Impala, Allison pulou para fora, indo até a senhora e lhe dando um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗜𝗡𝗖𝗛𝗘𝗦𝗧𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥 › 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗎𝗋𝖺𝗅 (PAUSADA).
Horror🕊️💫 ✦ ★ ❝ The Winchester Sister. SUPERNATURAL FANFICTION. SKZ. Allison Winchester é uma jovem determinada, filha de John Winchester e Hayley Marshall, e meia-irmã de Dean e Sam. Treinada por Bobby Singer desde a infância p...