Castelã ⚔️
Henrique Medeiros Castelã, 20 anos.
Cria do Jacaré desde novin, sacou? Entrei nessa vida cedo. Vi irmãos que considerava morrer na minha frente, por conta dos filhas da puta.
Acordava cedinho pra ir trabalhar, e eles brecavam na minha. Falavam que a marmita do almoço, tinha droga dentro que eu tava escondendo pra sair do morrão. Molecão mermo e já ouvindo essas paradas? É outro mundo.
Meu pai engravidou minha mãe e ralou. Mas eu nunca me importei com isso não. Eu passo mais tempo na biqueira e em baile, do que com a minha mãe. Mas ela tem a vida dela, e eu tenho a minha. Cada um sabe das suas funções.
Eu me envolvi com a Soraya quando ela era muito nova, e isso fez com que ela desenvolvesse uma parada ai por mim. Eu não queria, fui bem sincero. Tentei fazer ela desapegar, mas a maluca não largava do pé por nada.
Eu sentia algo por ela, mas negava com todas as minhas forças. Eu queria ter todas, e não dever satisfação pra ninguém. Eu gostava dela, mas preferia esconder.
O jeito que achei de fazer isso sumir, foi indo pra cama com as outras.
Não posso negar que a Soraya me ajudou muito. O nosso lance foi de outra parada. A gente se completava quando tava junto, mas eu não queria. Por isso, não aceito quando falam dela. Mas deixo ela pensar que eu odeio ela. Na verdade, eu salvei ela dessa vida.
Eu sou errado em não querer me relacionar com ela? Que nada, mané. A parada é focar nos lucros e muita buceta.
Lorena: Não vai assumir a Soraya mermo? - Ela me devolveu o cigarro, que a gente tava dividindo.
Castelã: E isso te interessa? Cuida da tua vida, maluca. - Peguei o cigarro da mão dela. - Minha parada com a Soraya é outra. Ninguém se mete. - Ela fez um biquinho, e percebi ela incomodada.
Lorena: Não, eu só acho que.. - Interrompi.
Castelã: Tu tá aqui pra me dar a buceta ou falar da Soraya? Qual foi, loirinha? Esquece ela. - Puxei ela pra mais perto, e comecei a beijar o pescoço dela, segurando o cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oodal.
FanfictionOodal: A falsa raiva que amantes fingem após uma briga. Finalmente encontramos a palavra certa para descrever a falsa raiva que os apaixonados tentam mostrar depois de uma briga. Em tamil essa emoção é chamada de oodal. Um grande amor disfarçado de...