#00! 🌙🥀

22 1 1
                                    

𝐀𝐧𝐲 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐥𝐲 𝐑𝐨𝐥𝐢𝐦 𝐒𝐨𝐚𝐫𝐞𝐬
17 𝐚𝐧𝐨𝐬
- 𝐨𝐢𝐢 𝐬𝐨𝐮 𝐚𝐧𝐲, 𝐯𝐢𝐦 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐫𝐤𝐬 𝐩𝐪 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐦𝐞 𝐞𝐱𝐩𝐮𝐥𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐚, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐨́ 𝐭𝐛𝐦 𝐞𝐫𝐚 𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐥, 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐟𝐚𝐳 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐜𝐮𝐦𝐩𝐫𝐢𝐝𝐚, 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐢𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥, 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫, 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐚, 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐢 𝐞𝐦 𝐬𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐮𝐥𝐨 𝐟𝐚𝐳 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐦𝐮𝐝𝐞𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚́, 𝐭𝐚́ 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐢́𝐜𝐢𝐥 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐨 𝐦𝐚́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞.

𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩18 𝐚𝐧𝐨𝐬 // 109 𝐚𝐧𝐨𝐬- 𝐨𝐢 𝐬𝐨𝐮 𝐣𝐨𝐬𝐡, 𝐬𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐬𝐮𝐠𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚, 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐟𝐚́𝐜𝐢𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐞, 𝐞𝐮 𝐯𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐯...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩
18 𝐚𝐧𝐨𝐬 // 109 𝐚𝐧𝐨𝐬
- 𝐨𝐢 𝐬𝐨𝐮 𝐣𝐨𝐬𝐡, 𝐬𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐬𝐮𝐠𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚, 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐟𝐚́𝐜𝐢𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐞, 𝐞𝐮 𝐯𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐳𝐨𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐳𝐢𝐚 "𝐯𝐜 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐢𝐦𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥 𝐞 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐥𝐡𝐞 𝐟𝐚𝐫𝐚́ 𝐦𝐚𝐥" 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐳𝐨𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 "𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐨", 𝐭𝐫𝐚𝐝𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚, 𝐞𝐮 𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐤𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐢𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐚𝐮𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬, 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐟𝐫𝐢𝐨, 𝐚𝐫𝐫𝐨𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞, 𝐬𝐞𝐜𝐨 𝐞 𝐫𝐮𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚, 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐝𝐞𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐞𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐥, 𝐞𝐮 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐩𝐪 𝐮𝐦 𝐡𝐢́𝐛𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐭𝐨𝐮 𝐞𝐥𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐚, 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐦 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐳𝐢𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐚̀ 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐟𝐢𝐦, 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐜𝐮𝐦𝐩𝐫𝐢 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐦𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐯𝐜 𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐥, 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨.

the eternal suckersOnde histórias criam vida. Descubra agora