~💛Kyle's Pov💛~
Era mais um dia normal,toda sexta feira eu vou a casa de Stan ou ele vai a minha.Nesse dia eu vou a casa dele,não tinha ninguém em casa,é tão estranho ficar com ele sozinho,até que ele me perguntou:
-S:Hey Kyle,quer jogar oque??
-K:Ah,vamos jogar Minecraft?
-S:Jogo de criança Kyle?Você já não tem 18 anos?Não é o nerd do 2 ano??
-K:Cala a boca seu porra
-S:Kyle,todo mundo é feito de porra
-K:Para de falar essas merda Stan
-S:Não(Bem coquette)
Enfim,nós fomos jogar no quarto do Stan.Do nada Stan começou a ficar estranho,ele chegou mais perto de mim,acariciou minha coxa,acho que ele estava com uma coisa chamada Tesão.
~💙Stan's Pov💙~
Eu e Kyle no quarto sozinhos?Jamais ia perder essa chance,obviamente ia dar em cima do meu ruivinho,obviamente terminei com Wendy pra ter Kyle,espero que ele me aceite,chego de fininho por trás dele e dou um beijo no pescoço dele.
-S:Ei vida,vamos aproveitar que estamos sozinhos?..~
-K:Vida?!
Beijei ele com força e joguei ele na cama mordendo o pescoço dele,era tão bom ouvir ele gemer,era tão doce...Como um simples ruivo consegue morar em minha mente?.
-K:S-Stan...P-pa-para!..~
-S:Não,não paro,sei que você gosta..~
-K:Stan!..~
Eu arranquei a roupa dele,ele tem uma cara que ama isso,vou fazer isso até o meu ruivinho gozar,vai ser tão divertido hoje,vou tirar cueca dele até que...Ouço o portão de casa abrir,me assusto e falo pra Kyle colocar a roupa:
-S:Kyle!Coloca a roupa!Minha mãe chegou!
-K:O-oque?!..
Ele se trocou MUITO rápido,quando eu pisquei o olho e Kyle já estava vestindo agindo normalmente,eu também finjo naturalmente,meu cabelo já é bagunçado naturalmente,então eu estava de boas,nos se sentamos e entramos em qualquer jogo e fingimos jogar.
Minha mãe bateu na borta e ela entrou e disse:
-Sh:Oi meninos,como estão?
-S:Bem mamãe!
-K:Sim dona Sheron!..-Ele disse tentando esconder as mordidas.
Ela saiu do quarto e eu vou até Kyle e o beijo,e jogo ele na cama denovo,e não fico de enrolação,faço Kyle me chupar,o mesmo olhou pra minha cara e começou a me chupar.
Kyle:Mhm...Mmm...~
Stan:Isso mesmo...~Chupa tudinho...~
Ele fica um bom tempo me chupando te que eu gozei,me senti no céu,foi tão bom, e Kyle engasgou.
~☆Quebra de Tempo!☆~
Narrator on!
Obviamente Sheron ouviu tudo,mas não falou nada,pois ficou feliz que seu filhinho está crescendo e se descobrindo,ela ouve os gritos de Kyle e gemidos também,após tudo isso ela entra no quarto e vê Stan e Kyle dormindo juntinhos ela tira foto e sai do quarto,e os dois ficam lá juntinho até cedo.
☆-------------------------------------------------☆