Impressões

12 1 0
                                    

So deixando claro que a historia se passa no Brasil e a maior parte dos personagens sao cariocas
Peço perdão se tiver algum erro e caso esteja muito ruim tbm
Boa leitura<3

🌙

Pisar em um local novo trazia uma sensação estranha, além de expectativas, sendo elas boas ou ruins. Iria fazer duas semanas que Aphelios havia entrado na Academia Preparatória do Distrito do Rio de Janeiro, as coisas estavam indo bem levando em consideração sua dificuldade para fazer amizades, ele não tinha feições tão amigáveis, sempre sério e distante. Tinha feito uma amiga nesse meio tempo, ela não era capaz de falar para interagir com alguém, o que não era um empecilho para Aphelios conversar com ela. Já havia perdido a voz no passado, teve que aprender a língua dos sinais e a usar por um tempo antes de recuperar as cordas vocais..

Aphelios e sua irmã gêmea, Alune, se matricularam alguns dias antes do meio de agosto, e antecipadamente tinham feito um tour pela academia junto de um yordle esquisito que se dizia zelador. Entrar em uma escola onde as aulas já tinham começado podia ser um pouco complicado, levando em conta que teriam que correr atrás de conteúdos perdidos, mas conseguiram se organizar nessas duas semanas.

— Sinceramente, eu acho que a Akali ficou mais bonita depois de fazer as mechas loiras — disse Alune, passeando os dedos pelo cabelo.

"Eu particularmente preferia o antigo preto.", Sona comentou, em sinais. "O que você acha, Phel?"

— Não sei. Não me importo muito com isso.

Os três já estavam dentro da sala de aula, sentados na última fileira, perto das janelas. Criticavam sobre o novo visual de uma das garotas da turma, na verdade, nunca haviam falado com ela, a não ser Sona, que a conhecia por conveniência. Aphelios não estava interessado naquela conversa, então apanhou seu celular e passou minutos entretido em seus vídeos e notícias do Instagram, até um homem entrar na sala com uma pasta executiva nas mãos. Era Jhin, seu professor de artes.

— Bom dia a todos — saudou e os alunos cumprimentaram de volta em uníssono.

Sem pressa, Aphelios desligou o aparelho e guardou embaixo de sua carteira. Ele gostava de estudar sobre pinturas e seus artistas, por mais que seu gosto não fosse tão grande quanto o do professor, era notável a paixão do homem pela arte, às vezes chegava até ser um pouco assustador.

Saindo de seus devaneios, o garoto passou a prestar atenção no homem em frente ao quadro, que iniciava a sua aula, até ser interrompido quando a porta da sala foi aberta de forma totalmente desprevenida, e de lá, saíram três garotos.

Cê vai sentando, gosta da lapada. Cê vai jogando com essa bela raba — cantando, um rapaz de cabelos longos e trançados entrou na frente.

Com um braço ao redor de seus ombros, estava um vastaya enorme, cabelo em uma variante de vermelho e rosa, e mais atrás havia um homem de rabo de cavalo com uma barba desenhada e baixa. Os três se aproximaram do professor.

— E aí, Jhin? Saudades? — mensurou o vastaya, batendo a palma da mão no ombro do docente.

— Kayn, Sett e Yasuo, vocês estão atrasados.

— Qual foi, fessor? É só não molhar pra gente, Sett acabou de sair da suspensão — aquele garoto, que Aphelios deduziu ser Kayn, parou de cantar e disse.

Ah, sim. Sona havia comentado com Aphelios sobre um garoto encrenqueiro que recebeu três semanas de suspensão depois de mandar dois garotos para o hospital. Ninguém sabia como ele não havia sido expulso, mas isso era outro assunto. Imaginava que se tratava de um cara forte, mas não de um brutamontes com um par de orelhas vermelhas e um rabinho pequeno.

Lua Nova | SettphelOnde histórias criam vida. Descubra agora