ℰ𝗺𝗺𝗼 𝗴𝗼𝘁𝗶𝗰𝗮 | 𝟬𝟬𝟮𝟰

108 15 3
                                    

𓂅 angtan sanyeondan

MINA

EU HAVIA estado muito animada desde o anúncio das férias, planejei inúmeras coisas, na minha cabeça eu ia passar todo esse tempo viajando e perambulando por aí, mas na real eu até agora não arrumei nenhuma mala, não comprei passagem alguma 'pra lu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EU HAVIA estado muito animada desde o anúncio das férias, planejei inúmeras coisas, na minha cabeça eu ia passar todo esse tempo viajando e perambulando por aí, mas na real eu até agora não arrumei nenhuma mala, não comprei passagem alguma 'pra lugar nenhum, nem se quer 'pra Busan eu vou de carro, eu vivia indo do nosso apartamento 'pro apartamento dos meus pais, eu ia e voltava, ia e voltava, a preguiça que eu 'tava era tão inexplicável que eu cheguei a pensar que estava virando o Yoongi de tanto que eu dormi esses dias, mas até ele estava mais ativo que eu, já que vivia saindo pra brincar com o Holly e sempre convidada algum de nós.

minhas irmãs viviam me convidando para sairmos com os amigos, por que eu sou uma pessoa que tenho muitos amigos, mas mesmo que sejam de um grau de intimidade muito grande, parecia que eu nem tinha já que eu passava o dia todo grudada nos meninos desde que eu me lembro de tê-los conhecido, por mais que parece que são eles que são muito grudados comigo, e totalmente ao contrário e eu admito isso.

faz mais de séculos que combinei de visitar o Hyunjin e os meninos do Stray Kids, mas até hoje não fui, o grupo deles havia debutado ano passado, mas já havíamos nos encontrado quando eles peformaram em uma apresentação, e eu acompanhei o debut deles desde que a JYP anunciou.

faz mais de décadas que a lisa está querendo que eu conheça um amigo de infância dela, ele faz parte do boy grupo GOT7 também da JYP, mas até hoje estou enrolando, eu não sei o que está acontecendo comigo, acho que só estou virando anti social mesmo, ou voltando a minha ERA de 2015 onde eu era uma EMMO gótica anti-pessoas.

Brincadeiras a parte, um dia vou conhecer todo essas pessoas que eu tenho certeza que são incríveis, quando minha preguiça passar, por que até para levantar da cama tá sendo difícil, o Hobi vai viajar pra Los Angeles amanhã, dia 19 de agosto, mas iria ser uma viajem rapidinha, e voltaria no mesmo dia, e eu vou ir com ele até o aeroporto, talvez amanhã eu levante da cama, talvez, era o que pensava, até uns minutos atrás, quando eu ainda estava na paz estranha da casa e do meu quarto, mas, como sempre alegria de pobre - ironicamente é claro - dura pouco, Jimin entrou no meu quarto me tirando dos meus devaneios e cobertores.

———— você tá parecendo que ta voltando a sua ERA de EMMO gótica de 2015 ———— ele riu, quando viu meus cabelos desgrenhados e descabelados ———— vai se arrumar, são seis horas da tarde, já tá um pouco escuro e você ainda está aí, você vai sair comigo e com o Eric

———— pra onde? ———— franzi o cenho ———— que preguiça Jiminie! Fala pro Eric que eu não vou, e só vai vocês dois!!

———— vem logo ———— ele me puxou pelas mãos, me fazendo sentar ———— vamos em um show, e nem adiante vim dificultar, eu comprei um ingresso a mais pra você querida.

𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!,  𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨  ( 방탄산연단 )Onde histórias criam vida. Descubra agora