Dylan O'brien

28 3 0
                                    

Estou bebendo um suco de laranja , Espósito esta lendo uma revista enquanto Júlia esta dormindo, ela tem dormindo muito o médico disse que isso é o efeito do remédio, não estou gostando nadinha disso, mais tenho que confiar nesse cara.

Thomas entra com minhas roupas, ficaram folgadas nele acontece que ele é mais magro , eu tento segurar o riso, mais não consigo ele rir também, o Espósito da um sorriso.

- Thomas , que estilo é esse?- Diz ele o zoando, ele cruza os braços.

-Engraçado que as roupas são dele.- Espósito se levanta e põe a mão no ombro dele .

- Thomas você pode fica aqui, eu preciso conversa com o Dylan a sós. -Ele faz que sim, eu me levanto e coloco o copo em cima da mesa, ele se senta aonde Espósito estava antes, e eu saiu com ele.

Estamos nós dois aqui fora, ponho minhas mãos na cintura.

- O que foi?

- Falei com a diretora, você vai poder voltar a escola. -Eu junto as sobrancelhas, eu não acredito que isso possa ser verdade.

-É serio?- Por isso ele tava fazendo tanta ligação.

-Sim, eu falei com ela, seria uma injustiça se você fosse expulso. - Eu o abraço, Não sei como o agradecer.

No dia seguinte acordo novamente com aquela dó nas costas, dei minha cama para Thomas dormir ele insistiu diversas vezes que não queria, mais eu fiz que ele aceitasse, me levanto e me espreguiço, Espósito teve que ir embora o hospital não aceita muitas pessoas e eu não queria deixar o Thomas ir , eu queria ele do meu lado quero o proteger , minha irmã vai voltar hoje para casa , suas coisas já estão prontas, eu saiu para ir no banheiro, deixei ela lá já que agora ela já pode se levantar, e tem uma enfermeira tirando o resto dos aparelhos, entro no banheiro, depois que saiu caminho pelo corredor para retornar ao quarto novamente.

- Dylan !- Eu me viro, Thomas está com suas roupas novamente e me entrega as minhas

- Obrigado por emprestar.- Eu pego as peça e ele sorri largo , e em seguida sai a minha frente e entra no quarto de Júlia , minha camiseta está com o cheiro dele , nunca mais coloco em uma máquina de lava, pego a peça e levo ao nariz, e fecho os olhos sentindo aquele seu odor agradável, e me lembro da Nossa primeira vez, dos meus dedos percorrendo sua pele lisa , dele sussurrando no meu ouvido, dos seus gemidos baixo, e sinto uma tensão percorrer meu corpo, vontade de beija-lo aqui mesmo.

-Dylan !!-Alguém bate palmas me fazendo levar um susto, eu baixo a camiseta de volta, e olho sem reação para Espósito , e tento parecer o mais normal possível.

- Que, que foi?

- Passou a hora toda aí sonhando?- Eu dou um risinho nervoso.

- Estou bem, não estava sonhando só...- Deixei a frase no ó

- Estava pensando no seu garoto ,sei.- Eu sinto que estou vermelho, e ele levanta as mãos em sinal de redenção.

-Só estava brincando. -E ele bagunça meu cabelo .-Vamos.

Enfim saímos daquele hospital, pegamos um Uber, e durante a inda passamos o tempo todo calados , eu só queria uma oportunidade para fala com Thomas , dizer a ele que eu o amo que não consigo viver sem ele , mais com pessoas presentes não é possível fazer isso, eu recosto minha cabeça no vidro do veiculo .

Até que chegamos na casa do Jack , e descemos do Carro, meus amigos e o de Júlia estão presente , todos sorrindo com cartazes para Júlia dizendo que estão felizes por ela melhorar , quando saímos, pego minha mochila , e as coisas de Júlia e entro, os outros também entram, meus amigos dão batidinhas no meu ombro, eu lanço um sorriso para eles , as amigas de Júlia a abraçam, Latitia também, ate preparou algumas refeições ,Ale havia me ligado dizendo que fariam uma surpresa para ela.

Coloco minha mochila no sofá, e observo Thomas sorri envergonhado para as pessoas , mais em seguida ele se despede de Júlia e dos outros e me olha me dando um aceno, ele já vai sai.

-Thomas !Vem comigo!-Eu grito alto sem me importa se outros estão ouvindo, e pego minha mochila de volta colocando as alças nos meus ombros .

-Eu já estava saindo.

-Preciso falar com você. -E até que ele vem , eu vou em direção a escada , sinto que ele está me seguindo enquanto vou subindo os degraus não quero saber de desperdiçar essa oportunidade .

Entramos no meu quarto, ele fica a minha frente uns passos longe de mim , eu tiro a mochila e ponho no chão, fecho a porta para o caso de alguém entrar, ele me olha sem entender, já não aguento mais essa distância, eu me aproximo dele a passos rápido e urgentes , e seguro seu rosto, seus olhos castanhos escuros me olham com ternura.

- Thomas , eu te amo, eu não posso viver sem você.- E recosto minha testa na dele, com os fechados já sentindo meu corpo formigando, e uma ansiedade crescendo no meu peito.

- Eu também te amo Dylan , sempre vou te amar.- E eu o beijo.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora