Capítulo 34

393 62 9
                                    

Estamos enterrados em sonhos quebrados
Estamos atolados sem um fundamento
Eu não quero saber
Como é viver sem você
Não quero conhecer
O outro lado do mundo sem você
The Other Side - Ruelle

Estamos enterrados em sonhos quebradosEstamos atolados sem um fundamentoEu não quero saberComo é viver sem vocêNão quero conhecerO outro lado do mundo sem vocêThe Other Side - Ruelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAMANTHA WILSON

LOS ANGELES, CA
CASA DA MÃE DO MATTHEW
24.02.2023
08:34 PM

                  Eu tinha me esquecido de como eram os jantares em familia.

                    E eu não me refiro a família do tipo que nós escolhemos para ser a nossa família. Estou me referindo a uma família de laços sanguíneos que possuem aquela... ligação genuína entre seus parentes. O que é engraçado de se pensar porque se eu tenho alguma lembrança de um momento como esse ao longo da minha vida foi há anos atrás com o meu avô e o Flynn.

                    Éramos uma família pequena, mas ainda assim éramos uma família.

                     E eu tinha me esquecido de como era bom fazer parte disso. De como era bom rir da maneira como a senhora Grant briga com o Matthew e o Ollie para ambos lavarem as mãos antes do jantar da mesma maneira que o meu avô fazia comigo e com o Flynn. Ou a maneira como Ollie jogava as verduras para baixo da mesa, assim como Flynn o fazia o mesmo quando criança.

Era o tipo de sensação que me fazia lembrar o quanto era bom estar... viva. Feliz.

— Ollie... — A Sra. Grant murmura olhando para o filho mais novo — Não acha melhor ir devagar com esse bolo, não?

— Por quê? — o garoto pergunta com a boca cheia de chocolate.

— Porque, o jantar mal acabou e você já está na sobremesa. É falta de educação comer antes das visitas.

— Mas, vocês comem tão devagar...

— É claro que nós comemos. Nós não escondemos a comida debaixo da mesa para poder acabar mais rápido e pular para a sobremesa.

— Ian! — Oliver o fulmina com o olhar.

— Você fez isso, Ollie? — a Sra. Grant pergunta.

— Claro que não, eu nunca faria isso.

— Ah, não? — Ian abre um sorriso — Então, eu imagino que você não vai se importar de trocar esse pedaço de bolo pelas verduras que você escondeu.

𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑺𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora