Minha mãe era a personificação da bondade e da gentileza. Seu sorriso era capaz de contagiar a todos, e sua voz suave acalmava até mesmo as tempestades mais fortes em meu coração. Ela sempre estava lá para mim, pronta para me ouvir, me aconselhar e me apoiar em todos os momentos.
Lembro-me claramente das vezes em que eu aprontava alguma travessura e era Satoru quem recebia o sermão, enquanto me consolava para que eu não chorasse - uma das minhas lembranças favoritas. Sua paciência e amor incondicional eram incomparáveis.
No entanto, um dia, de maneira misteriosa e abrupta, minha mãe desapareceu. A casa ficou silenciosa, seu perfume já não pairava mais no ar. Meu irmão, com os olhos marejados, me contou que ela havia desaparecido em uma missão de feiticeiros, e foi dada como morta.
Aquelas palavras ecoaram em minha mente, como um punhal perfurando meu peito. Minha mãe, a mulher mais incrível que já conheci, agora habitava apenas em minhas lembranças e em fotografias.Quando vi a maldição se passar pela minha mãe, um turbilhão de emoções tomou conta de mim. Ódio, raiva, impotência. Ver aquele mal atingindo a pessoa que sempre foi meu porto seguro foi como ter meu coração dilacerado em mil pedaços. A sensação de injustiça e revolta queimava dentro de mim.
No entanto, em meio aos sentimentos negativos, fiquei feliz por um momento. Lembrei-me dos momentos felizes ao lado da minha mãe, de seu sorriso acolhedor e do brilho em seus olhos quando olhava para mim. Recordações da sua presença amorosa e dos gestos gentis que marcaram minha vida inundaram minha mente.
A dualidade entre o ódio pela maldição que a atingiu e a saudade da mulher incrível que ela era me deixou em um estado de confusão emocional.E o que mais me deixou com raiva foi o fato de eu ter apenas derramado lágrimas. Não consegui expressar meus sentimentos naquele momento, apenas chorei. Como uma criança. A frustração que sinto em relação a mim mesma agora é avassaladora. Eu deveria tê-la feito se arrepender amargamente por ter sequer pensado em fingir ser minha mãe. Mas só consegui chorar. E no fim fui salva pelo Fushiguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗔𝗠𝗘 𝗗𝗢𝗥𝗠; 𝗠𝗲𝗴𝘂𝗺𝗶 𝗙𝘂𝘀𝗵𝗶𝗴𝘂𝗿𝗼
Фанфик"As vezes você é bem irritante, e eu odeio... Porque amo isso." Há alguns anos, bem antes dessa nova geração, um portal se abriu, que foi motivo de maldições (monstros) de um outro lugar distante começarem a existir, e isso deu início à criação de u...