1

177 7 71
                                    

Olá meu nome é 𝙢𝙞𝙣 𝙨/𝙣 , tenho 18 𝙖𝙣𝙤𝙨 e Moro com meus pais e meu irmão que se chama 𝙢𝙞𝙣 𝙮𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞 ele também tem 18 𝙖𝙣𝙤𝙨, na verdade somos irmãos gêmeos, estamos na 1° 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙚 𝙙𝙤 𝙚𝙣𝙨𝙞𝙣𝙤 𝙢𝙚́𝙙𝙞𝙤 e estudamos juntos.

Ele tem 6 amigos que são maravilhosos e lógico todos dão em cima de mim (haha) mas não é isso que interessa, eu tenho 2 amigas e elas são as melhores amigas que alguém pode ter (literalmente) seus nomes são 𝙃𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙗𝙖𝙣𝙜 e 𝙨𝙝𝙞𝙣 𝙃𝙖-𝙧𝙞 e suas idades são a mesma que a minha (afinal estamos na mesma série) .

(Min yoongi 👇🏻)

(Hanna bang 👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Hanna bang 👇🏻)

(Shin ha-ri 👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Shin ha-ri 👇🏻)

Yoongi é meu irmão gêmeo mas nossas personalidade é diferente, enquanto eu sou (mais doce, Alegre, animada, sorridente, extrovertida) ele é (mais amargo, bravo, preguiçoso, cara fechada, introvertido), eu poderia citar 1 milhão de coisas sobre ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi é meu irmão gêmeo mas nossas personalidade é diferente, enquanto eu sou (mais doce, Alegre, animada, sorridente, extrovertida) ele é (mais amargo, bravo, preguiçoso, cara fechada, introvertido), eu poderia citar 1 milhão de coisas sobre ele mas fiz apenas um resumo.

Mas ele é bom irmão, cuida bem de mim, me protege, se preocupa comigo e sempre me defende, mas tem seus momentos de ciúmes e raiva.

Yoon: YA S/N QUANTAS VEZES EU JÁ DISSE PRA NÃO ROUBAR CAMISAS MINHA.... AIGOO JÁ É A TERCEIRA SÓ ESSA SEMANA AISH!?
S/n: DESCULPE IRMÃOZINHO, MAS É QUE SUAS ROUPAS SÃO MAIS CONFORTÁVEIS E FICAM BEM MAIS BONITAS EM MIM!

Estávamos gritando cada um do seu quarto (porta com porta) enquanto nos arrumava pra escola, já que infelizmente a semana ainda não tinha acabado.

Descemos as escadas indo para a cozinha enquanto brigavamos e a mamãe viu, e logo brigou com a gente.

S/m: ya vocês.... Já amanhecem o dia brigando meu Deus, quando vão parar com isso!?
Nós: ela(e) que começou omma!
S/m: não importa quem começou, só pare com isso já.... eu não aguento mais!
Yoon: omma a culpa é da s/n que todo dia vai roubar uma camisa minha, eu tô quase sem roupa por que ela pega tudo principalmente as novas!
S/n: omma eu gosto de usar as roupas dele por que é confortável e não chama a atenção do meu corpo, além do mais ficam melhores em mim haha!
S/m: crianças aprendam a dividir.... E s/a minha filha você é uma menininha linda pra quê usar roupas de homens, se quiser eu compro roupas maiores pra você!?
S/n: omma eu quero é as do yoon aish!
S/m: aish quer saber.... Se dane vocês dois, agora comam logo e vão pra aula!

A gente tomou café da manhã de cara fechada pro outro e depois que terminamos pegamos nossa mochila e fomos em direção a nossa escola, e pra minha surpresa as meninas já tavam lá me esperando e o grupinho do meu irmão também.

S/n: bom dia meninas!
Elas: bom dia piranha, dormiu bem!?
S/n: melhor impossível haha, agora vamos pra mais um dia de aula que hoje eu tô um nojo haha!
Ha-ri: ei bixona de quem é essa camisa, por acaso ta namorando e agente nem sabe!?
S/n: roubei do meu irmão haha, quais são as aulas de hoje!?
Han: é matemática, português, inglês e história!
S/n: aigoo matemática eu não mereço! --- (ditei choramingando)
Han: e são duas aulas de matemática hoje!

Entramos na sala de aula e eu já tava quase chorando de desespero por que não entendia nada de matemática, eu era a pior aluna da turma mas graças aos céus o nosso professor além de lindo é legal e sempre me ajuda.

Ha-ri: s/a o lindo professor vai dá as 2 primeiras aulas ou seja você vai vê ele um montão de horas!
S/n: ou seja.... vou me fuder certinho!

Os alunos entraram para nossa sala um por um e logo nosso querido professor entrou também todo sorridente e disse.

??: bom dia meus alunos lindos!
Ha-ri: "alunos lindos" oia me senti importante agora haha!
S/n: para sua louca!
Todos: BOM DIA PROFESSOR!

Esse ai é o professor 𝙤𝙠 𝙩𝙖𝙚𝙘𝙮𝙚𝙤𝙣 ele é o professor mais novo da nossa turma tem somente 27 𝙖𝙣𝙤𝙨, ele é lindo e muuuuito legal, eu gosto das aulas dele por que ele explica bem e sempre me ajuda apesar que sou horrível na matéria dele.

(Taecyeon 👇🏻)

A shin ha-ri sempre diz que a atenção que ele me dá é desnecessária por que ele me dá atenção diferenciada dos outros e inclusive ela acha que ele tem sentimentos por mim e eu claro nem sei do que ela ta falando e já disse que ele é assim comigo p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A shin ha-ri sempre diz que a atenção que ele me dá é desnecessária por que ele me dá atenção diferenciada dos outros e inclusive ela acha que ele tem sentimentos por mim e eu claro nem sei do que ela ta falando e já disse que ele é assim comigo por que sou ruim na matéria e ele me dá mais atenção por que eu não entendo literalmente nada.

Enquanto eu conversava com shin ha-ri de costa pro professor senti uma presença atrás de mim e logo bateu o pincel na minha mesa e quando olhei era o professor.

S/n: p-professor haha, desculpa atrapalhar a aula!
Taec: por isso você não aprende mocinha! --- (ditou semicerrando os olhos e bateu com o dedo na ponta do meu nariz)

Ele fez isso e eu corei e percebi alguns olhares pra mim e logo a shin ha-ri sussurrou perto de mim me assustando.

Ha-ri: você disse que é normal mas corou toda!
S/n: cala a boca vadia!

Ela deu risada e então fiquei prestando atenção na aula e percebia que o professor sempre olhava pra mim sorrindo e eu ficava com vergonha (sem motivos).

A primeira aula se passou e como já disse não entendi porra nenhuma e minha cabeça já tava doendo de tanto cálculo, na segunda aula ele resolveu fazer a merda de um teste pra saber como a gente tava em relação aquele assunto da matéria e se precisava de ajuda particular, e como sempre eu era a pior da turma entre 5 pessoas eu era a primeira (surto em silêncio).

S/n: aish que ódio naam, por que tenho que ser tão ruim em matemática!? --- (sussurrava pra mim mesmo)
Taec: algum problema s/a!?
S/n: a-ah n-não professor haha!
Taec: tem certeza!?
S/n: sim haha!

Eu gaguejei ao falar com ele e percebi que algumas pessoas ficaram olhando então disse que tava bem pra ele não me ajudar, e tentei responder o máximo que sabia (o pior é que não sabia nenhuma).

Ao terminar entreguei a folha e fui pro recreio e sim eu era quase a última pessoa da sala, as meninas tavam me esperando na porta e ao me ver fomos lanchar e depois fomos ao banheiro e passamos pela sala dos professores e o taecyeon tava indo embora e disse.

Taec: tchau meninas, até amanhã! --- (acenou com a mão sorrindo)
Nós: tchau professor!

Tivemos mine surtos e usamos o banheiro e depois voltamos pra aula....
.
.
.
.

meu professor querido (taecyeon) Onde histórias criam vida. Descubra agora