Algoz - 48

3.6K 353 322
                                    

— NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA.

LEIA

Antes de iniciar a leitura, queria agradecer pelas 100 mil leituras em Algoz e dizer o quanto estou feliz em ver mais uma fic minha chegar nesse número tão incrível, ainda mais sendo a fic que me fez voltar com tudo na escrita. Eu amo vocês e sinto que meus esforços estão valendo a pena. Minhas vadias gostosas!!!

 Minhas vadias gostosas!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— CHICAGO,EUA. Sexta-feira,07/11/2020

O dinheiro sempre foi o combustível da nossa família, e isso era bom na infância quando minha única preocupação era qual brinquedo eu iria escolher. Mas ao saber a verdadeira história da família Kaulitz,eu me transformei em um garoto que,ainda estava preso em meu subconsciente.

Minha mãe chorava e bebia todos os dias esperando por ele,por Jorg, meu pai.

Minha tristeza por ver ela daquele jeito se transformou em revolta,não só eu,como Tom também. Mas as coisas entre nós eram diferentes.

Tom era amado pela mamãe,ela o tratava como um boneco de porcelana que nunca poderia ser quebrado,mas o que ela não esperava é que ela mesma iria quebrar ele. Todo o cuidado e amor,não serviu de nada.

"Ela não cuidava de você,Bill?"

Talvez seja egoísmo meu,mas eu queria estar no lugar dele. Queria ser mais amado que ele. O que me restou foi ser o segundo. O segundo a nascer,o segundo mais esforçado, o segundo a ser amado.

Que se foda. Todo o amor não existe mais.

Meu irmão viu o amor em uma garota que o afastava. Darla,nossa vizinha e colega de classe foi o alvo mais fácil que Tom achou para despejar todo o seu amor doentio e reprimido. Nem ele mesmo sabe o que é o amor.

"Me ame ou vou infernizar sua vida para sempre"

Esse foi o plano dele.

Talvez essa merda seja uma doença de família, Jorg e mamãe também não se amavam, pelo menos não depois que eu e Tom nascemos, mas mamãe tentava o obrigar a amar ela.

"Me ame ou vou infernizar sua vida para sempre"

Esse também foi o plano dela. Mas ela foi infernizada.

"Me ame ou vou infernizar sua vida para sempre"

No fim das contas esse também foi meu plano. Abby,eu precisava do amor que eu sabia que existia dentro dela.

ALGOZ - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora