𝟎𝟖|𝐂𝐇𝐔𝐂𝐊𝐘'𝐒 𝐁𝐑𝐈𝐃𝐄

85 8 19
                                    

NESSA BARRETT

— Nessa pode abrir os olhos. - ouvi a voz de Nancy me trazendo de volta.

Mas onde eu estava antes?

— Sabe você tem ótimas lembranças da infância.
- ela anotou algumas coisas na prancheta. — Isso é bom, muito bom.

— É? - cocei a cabeça, pois não lembrava de muita coisa para dizer a verdade. Minhas lembranças eram esporádicas, apareciam quando menos esperava.

— Você fala de um garoto, que sempre lhe passava segurança. Mas diz que um dia ele lhe deixou insegura... Que... - ela me encarou por baixo dos óculos de gatinho. — Que ele quebrou uma promessa, algo assim...

— É? - retorci o rosto em confusão, esforcei-me para lembrar, no entanto nada vinha em minha mente.

— É Em. - Nancy riu. — Estamos fazendo bons progressos aqui. E seja quem for essa pessoa, acho que ele foi muito especial pra você.

— Pode ser. - dei de ombros, não tinha a mínima ideia do que ela poderia estar falando.

— Nos vemos na semana que vem.

Me despedi dela e fui enfrentar o frio lá fora, pensando em que promessa eu me agarrei quando criança e quem a quebrou?

-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-

Charli estava esparramada em minha cama, vendo fotos do Nick Jonas seminu, hoje era Halloween, eu havia esquecido que meu bairro tem a festa tradicional de todos os anos, então, ao invés de ir a um encontro com Vinnie, ele que viria para a festa. Sei que a galera dele provavelmente vai estar em uma dessas boates super caras e badaladas e sei também que no fundo, era lá que ele queria estar, mas aceitou vir e fiquei feliz com aquilo.

— Cara, ele trocou a Koko pra vir pra cá. - Charli falava fazendo bico para a foto e quase lambendo minha revista.

— E não estou muito bem quanto a isso. Não quero que ele fique aqui com a cabeça lá. - passei o batom preto e fiz uma pinta no canto esquerdo da minha boca.

— Ele pode ficar com a cabeça de cima lá, mas a de baixo que é a mais importante vai estar aqui... - Charli lambeu os lábios e murmurou algo quente para o Nick.

— O que é mais importante? - minha mãe entrou no quarto, ela estava fantasiada de Mortícia
Adams, o vestido preto lhe caiu muito bem, vê-la de cabelos negros era estranho.

— Nada tia. - Charli sentou na cama com cara de tacho. — Só disse o quanto é importante o cara ter cabeça, quer dizer cérebro. Não é Nessa? - ela arregalou os olhos, num pedido silencioso de que entrasse em seu blefe.

— Claro. - escondi o riso, minha mãe pareceu sentir o tom conspiratório, mas logo desfez a cara desconfiada.

— Vocês estão lindas gente. - um sorriso se fez e
Charli suspirou rindo.

Mamãe tinha uma câmera fotográfica. Charli vestia uma fantasia de Gata Negra, e eu? Com essa onda de bonecos medonhos, me vesti de Noiva de Chucky, eu era a Tiffany, e estava irreconhecível. Dei uma última checada no espelho, a peruca platinada era perfeita, meus olhos esfumaçados de preto, a boca preta e o rosto mais pálido que o normal, uma porcelana.
Minha roupa toda de vinil preto com botas negras de matadora, sensual demais pro meu gosto, sensual o suficiente pra Charli saltitar pelo quarto.

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐌𝐄-𝐍𝐀𝐃𝐄𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora