O Sol entrava no aconchegante cômodo através da cortina branca e fina que não foi capaz de absorver a luz. Era um dia bonito, sem muito frio e sem muito calor, um clima tão perfeito quando os fios de cabelo de Beomgyu espalhados de um canto ao outro devido a noite cansativa do dia anterior. Seu rosto era suave, dormia com leveza enquanto Soobin passava uma das mãos delicadamente em suas bochechas quentinhas, contornando cada mínimo detalhe do garoto. Soobin se levantou sem pressa, ainda era cedo e decidiu que acordaria primeiro dessa vez. Era o aniversário de um ano de namoro dos rapazes, queria acompanhar seu namorado com mimos e preparar algo interessante mais tarde.
Preparou tudo com calma, colocando a comida feita em uma bandeja tingida com tons de rosa claro. Subiu a pequena quantidade de degraus com cautela, se culparia caso derrubasse a acordasse Beomgyu de maneira tão barulhenta. Deixou a bandeja em cima da mesa e sentou ao lado do moreno, acariciando levemente seus cabelos e o causando um arrepio gostoso. Observou o menino abrir os olhos lentamente, deixando um resmungo singelo por ser despertado tão cedo. Beomgyu se sentou com cuidado e deixou um grande sorriso aberto ao perceber toda aquela comida feita pelo namorado, esse que depositou um pequeno selinho nos lábios macios.—Bom dia, Soo.- Apoiou a cabeça no ombro alheio e apreciou a bandeja montada de forma bonita.
—Bom dia, neném.
Comeram juntos assistindo um desenho qualquer na TV, acompanhando a companhia boa um do outro e trocando carícias sempre que necessário. Ambos viviam em uma pequena bolha quando estavam juntos, o que deixava Beomgyu confortável todas as vezes.
Mais tarde, Soobin pediu que Beomgyu se trocasse para que pudessem sair. Inventou uma desculpa qualquer dizendo que iriam em um restaurante se um chefe renomado. Inicialmente essa era a verdade ideia do mais velho, mas sabia da necessidade que Beomgyu tinha nas coisas mais simples e pensou em coisas mais melosas.
— Você demora muito, Beom. Vamos logo!- Disse enquanto olhava o horário pelo relógio em seu pulso. Combinaram de sair às 15:00 e já eram mais de 15:20. Mesmo que não houvesse pressa para chegar e aproveitar o lugar, Soobin ainda queria chegar cedo.
— Tudo bem, meu amor. Já estou pronto, vamos.
Na estrada foi tranquilo, escutavam músicas aleatórias enquanto aproveitavam a presença um do outro.
— Amor, agora que estamos chegando, preciso que coloque essa venda.- Entregou nas mãos do namorado e o viu franzir a testa.
— Pra que isso? Vai tirar minha maquiagem.- Resmungou mesmo obedecendo a ordem.
Soobin ajudou Beomgyu para descer do carro e o guiou durante o caminho curto. O mais novo podia sentir a calmaria e o vento batendo no seu rosto, o deixando gélido. A sensação era de paz, parecia estar no céu e a presença de Soobin deixava tudo ainda melhor.
— Beomi, tira!- Orientou o namorado, esse que removeu a venda sem pressa alguma. Era tudo muito lindo, podia enxergar as bochechas alheias ganharem um tom tão vermelho quanto os morangos da pequena cesta de frutas posicionada no chão.— Você gostou?
— Obrigado, Binnie. Não sei o que seria de mim sem você na minha vida.
Comeram juntos e aproveitaram a presença um do outro, Beomgyu podia se sentir como se estivesse flutuante com todos aqueles atos de carinho e afeto. Embora Beomgyu sempre demonstrasse de forma mais nítida, podia notar que o rapaz mais velho também tinha seu jeitinho de dizer "eu te amo". Isso não o incomodava de maneira alguma, ao contrário disso, achava extremamente adorável a forma em que esclarecia isso.
— Sobre a cesta, escolhi morangos porque você gosta.- Sorriu pequeno enquanto encaraca os olhos brilhantes de Beomgyu.
— Soobin, mais uma vez, muito obrigado por tudo isso. Você é uma pessoa incrível, o namorado perfeito que eu sempre esperei na minha vida. Eu amo você, gosto da sua voz, do seu cabelo, acho seu corpo atraente. Você é o meu tipo ideal, é o namorado ideal. Sempre que estou ao sei lado na sua companhia meu coração parece querer explodir de tanta alegria e amor que tem dentro dele. Passar esse tempo contigo foi precioso pra mim, porque eu pude compartilhar todos os meus momentos, sejam eles bons ou ruins, com a pessoa que eu amo de verdade. Você é como morangos.
Feliz um ano de namoro, você é como morangos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORANGOS.
ФанфикUm lugar bonito, uma pessoa especial e uma data importante a ser comemorada.