Capítulo 2

317 50 3
                                    

   Estou completando junto de meu irmão Jacaerys 10 e 1 de vida e nosso avô veio nos acordar, dizendo que estávamos suspensos de nossos deveres neste dia, com a aprovação da nossa mãe e do nosso pai.

   Aegon ainda não se apresentou e isso está fazendo Alicent enlouquecer, pois, com certeza pensava que o Aegon logo iria se apresentar, igual Helaena. O que infelizmente para ela não aconteceu, mas, que felizmente, me deu esperanças.

   O melhor disso tudo é ver o quanto ela está enlouquecendo e também o tanto que Alicent rezar para isso acontecer.

   A vontade de rir dela, sempre faz eu ter que me segurar para acabar não me entregando. Mas, às vezes escondida e a observando um pouco de longe, começo a rir baixo.

   Minha mãe acompanhada de Laenor, aparece na minha frente com um sorriso no rosto e vindo logo passar seus braços ao meu redor, me levantando do chão num abraço apertado.

   Dou uma risada e escuto outra e essa vem de Jace que estava comigo. Mamãe me coloca no chão para logo depois o papai vim me abraçar, enquanto ela foi abraçar o meu irmão. O abraço acaba e nosso pai passa o braço pelos meus ombros, apertando meu corpo contra o dele e, mamãe faz a mesma coisa só que com o Jace.

— Vamos comer jovens — Diz Laenor dando um sorriso e nos fazendo andar.

Ao chegarmos, Aegon e Aemond vem para perto da minha mãe puxando-a para um abraço apertado e Helaena vem andando devagar e olhando para o chão.

Ela para em minha frente e de Jace, para nós parabenizar.

Querendo um abraço dela, pego em sua mão com delicadeza e cuidado a puxando levemente para mim e colocando minha cabeça em seu peito, ouvindo seu coração batendo descompassado.

— Helaena — Falo levantando os olhos para seu rosto — Obrigada — Agradeço dando um leve sorriso, fazendo ela também sorrir.

Afasto meu corpo do dela, quando ouço a voz de Alicent por perto.

Reviro os olhos, quando ela tenta tocar em Helaena, mas, Hela se encolhe, afastando-se da mãe e indo se sentar ao lado de Viserys que estava em seu lugar de sempre na mesa.

   Meu irmão Jacaerys esta numa conversa com Aegon que aparenta não está interessado, mesmo tendo certeza que ele está, só finge que não, por causa da ridícula rainha Alicent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Meu irmão Jacaerys esta numa conversa com Aegon que aparenta não está interessado, mesmo tendo certeza que ele está, só finge que não, por causa da ridícula rainha Alicent.

   Estou terminando de comer, quando do nada Aegon se encolhe e começa a gemer de dor. Minha mãe é a primeira a vim para perto de Aegon, pegando em seu rosto e dando uma olhada atenta nele.

   Aegon se agarra a minha mãe, que o pega no colo o tirando da cadeira.

— Vou levá-lo para o quarto — Diz começando a andar, acompanhada por Alicent e meu pai Laenor.

   Eu estou confusa, não entendendo do que pode está acontecendo, então resolvo ir pergunta ao meu avô, o que acabou de acontecer.

— Vovô, o que aconteceu com o Aegon?

Queimarei o mundo por Você - Helaena TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora