Pov:Sn
_Minha mãe nunca ficaria com você.-Lena passa por mim.-Não sei por que dessa paixonite nela.
_Sua mãe é gata pra caralho.-Acompanho ela.-
_Você é insuportável com esse assunto, idiota.
_Respeta sua mãe aqui.-Digo em um tom sério logo em seguida rindo.
A Luthor mais nova revira os olhos.
_Posso dormir na sua casa hoje? Saudades das noites de pijama.-Dei o sorriso mais descarado possível.
_Você tá é com saudades de ver minha mãe de baby Doll.
_Isso também.
••••
_Oi Senhora Luthor.-Ajeito minha bolsa nas costas.-_A Lena esta?
_Ela deu uma saidinha rápida.Entre.-Passei pela mais velha.Estou tentando evitar olhar o máximo possível para ela já que a mesma está de baby doll.-Quer tomar alguma coisa?.
_Se for o seu chá eu quero.-Bati a mão na boca.
_Oi?.-Ela inclina um pouco a cabeça para o lado.
_Suco, tem suco?.
-....-Ela me encara por um estante.-De manga.
Passa por mim..é impressão minha ou ela está rebolando? Tô ficando doida já.
_Então, Sn.E os namoradinhos?.-Se apoia na pedra e empurra o copo de suco para mim.
_As namoradinhas estão bem.-Ela ergue a sobrancelha.-
_Então você tem.
_É Ué.Não da pra ficar direto na seca.Sabe como é.-Bebo o resto do suco.
_Já ficou com alguém mais velha?.
_Já.-Sorri.-Mas a que eu queria ficar mesmo não me dá bola.-Encaro ela com um sorriso de canto.
A mais velha da um sorrisinho e se desapoia da mesa de pedra vindo na minha direção.
_E essa mulher mais velha sou eu?.
_Humm...-Passo a mão no queijo.-Talvez sim.
Me viro no banco que estou sentada ficando de frente para ela.A mais velha se aproxima apoiando a mão do lado do banco e o outro braço na pedra.
_Que a Lena não resolva aparecer, amém.-
Puxo a Lilian para mais perto e selo nossos lábios .A mais velha leva sua mão para a minha nuca e eu desci as minhas para a sua bunda a apertando.
_Vamos para o meu quarto.-Lilian se afastou para que eu descesse do banco.
Subi atrás dela que nem uma cachorrinha sem dono.
Entramos no seu quarto e puxei ela de volta para um beijo, guiei mais velha para a cama fazendo ela se sentar.Me sento no seu colo e ela começa a beijar meu pescoço.
•••••••
_Cheguei.-Lena fecha a porta atrás de si.Demorei.
_Que nada.-Levantei do sofá.-Fiquei jogando, nem vi o tempo passar.
_Que bom Trouxe Hambúrguer.
Fim....
Não revisado.