(Autora: Oioi telans estão prontos para outro capítulo? alguns vão ficar pequenos por falta de criatividade.)
Visão da Aiko
🍅💭:Mano esse cara me fez esperar na chuva que cavaleiro né? Tá mas cadê o Morajo..
🍋: Morajo tá bem doente péssimo até demais
🍅: Como tu adivinhou que eu tava pensando no Mora?
🍋: intuição 🤓☝
*Linn fala com um ar quase não preocupado por não teria que cuidar dele sozinho🤓☝*
*Linn tenta explicar a situação do Morajo e enquanto ele estava dormindo*
Sonho do Morajo
(Minha realmente alternativa que o pai deles foi cruel com o Morajo quando criança,ele fazia abuso psicológico querendo que seu filho fosse igual ele e que se ele fizesse algo que ele não gostasse seria uma decepção na família e etc Resumindo deixando ele sobrecarregado de tudo que era "bom" pra ele enquanto ainda o deixava pra baixo com palavras horríveis.E ele só sabia a existência do algorithms porque seu pai trabalhava lá e no dia que já estava adulto foi posto pra fora de casa e ai foi morar com seu irmão que o ajudava com roteiro para seus vídeos do canal e o resto é o acontecimentos canon.)
Era um mundo em ruínas governado por trás disso era...seu pai!? Ele estava sujo de algorithms(sei lá como se escrever) e eles estava pisando casa por casa com apenas um casinha de Lego e Morajo perceber que não conseguiria vence-lo de repente ele percebe que uma parede iria caí em si mas não teria como fugir então ele acorda assustado.
*ao Morajo acorda ele estava suando mas ao olhar pro lado e ver Aiko se aproximando dele(a cena final do episódio passado!) então ela o abraça.
🍅: Oi Mora,eu sei exatamente que você precisa para melhorar!
🍎: Tipo o que?
🍅: Sopa,remédio,descanso e um pouco de diversão mas os fundamentais são os três primeiros 🤓☝
🍎💭: Será que vai dá certo..
🍋: Temos um problema eu não tenho ingredientes pra sopa..
🍅: Mas eu tenho,passei no mercado pra comprar o que precisávamos e tinha uma fila enorme por isso demorei 😉🤭
🍋: Tá né.
🍅: Vamos logo fazer a sopa!
*eles vão para a cozinha deixando Morajo sozinho*
Visão do Morajo
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
(Autora: Oioi Telans como disse alguns capítulos vão ser pequeno mas obrigada por ler até aqui! Amo vocês!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Maçã até que Interessante (Moralinn)
أدب الهواةAviso: Não contêm Hot,porque sim conterá cenas românticas um pouco clichê E também,focarei no passado do morajo! 🤓☝ shipps: Morajo x Linn(já tá no título) e Torajo x Zulmi