Tomorrowland é um festival gigante de música eletrônica e os palcos são sempre enormes, com decorações absurdamente estranhas e bonitas ao mesmo tempo.
A música tema do capítulo é FE!N do Travis Scott.
----------------------
[🎮]
Escapes da rotina turbulenta e da vida infeliz são buscados constantemente por cada ser humano seja ela uma busca subconsciente ou não. Religião, músicas, bebidas, drogas, festas, hobbys, imaginação, tudo. Nesse sentido, todos estão no mesmo pacote na perspectiva do Yoongi.
Infelizmente, de todos os escapes, ele encontrou um dos que mais faz mal para o corpo a curto e longo prazo, mas que tem efeito tão imediato que atualmente todos os males resultados dele parecem valer a pena.
No terceiro copo de um drink duvidoso, Yoongi percebeu que o maior desafio de todos está sendo encontrar seus amigos, pois ele sempre acaba perdendo-os de vista porque sua visão está meio borrada e as luzes coloridas pioram a situação além do fato da bebida estar mais forte que o normal. A mesa do DJ da festa está um pouco distante, mas a decoração pitoresca e quase realista do tronco e cabeça de um dragão branco, que está na parede atrás da mesa, é facilmente vista de qualquer canto da festa.
[N/A: é isso aqui, mas branco e menor para caber no ginásio espaçoso da calourada.]
— Por que o Jimin e o Bambam estão com os pés na parede?— Yoongi pergunta ao Jungkook que também assiste a cena.
— É que na música tá mandando botar a mão na parede, mas eles quiseram invertar os valores e botaram os pés!— Jungkook explicou aos gritos.
A música está alta demais, é impossível ouvir os próprios pensamentos.
— E tu não vai inverter os valores também não?— Ele falou empurrando o Jungkook com o ombro, quase derrubando a própria bebida no processo.
— Fiquei com medo de você acabar se perdendo no caminho, então resolvi te esperar pra poder dançar.— Catando o copo de plástico das mãos do Min, o tatuado virou o conteúdo e fez careta, balançando a cabeça.— Credo!
— Que?— Yoongi gritou.
Ninguém ouviu, o DJ fez uma remixada alta e mudou a música para I Took A Pill In Ibiza e todos, incluindo Yoongi, começaram a cantar aos berros. Ele, inclusive, abraçou o Jungkook de lado e acabou sorrindo ao ter a cintura abraçado pelo tatuado enquanto cantam juntos uma das músicas depressivas mais animadas que existem.
Sorrindo e pulando, eles acabam se soltando e usando o punho como microfones, cantam um para o outro a plenos pulmões sob as luzes coloridas do Tomorrowland da Shopee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O Overwatch
FanficOs caminhos do Yoongi e do Jungkook se entrelaçam em um momento de euforia seguida de vergonha. E a história de amor muitas vezes tão desejada até acontece nos sonhos dele, mas depois de adversidades a confiança se esvazia e o melhor de jeito de res...