JADE on
Dezembro chegou e trouxe com ela minha época favorita... NATAL.
Vim até Seoul encontrar Jisoo para fazermos nossas compras de fim de ano, enfeites de Natal, presentes... O ar frio das ruas é animado pelo espírito natalino, com luzes piscando por toda a cidade e músicas festivas tocando em cada esquina.
Estou feliz em encontrar Jisoo, amo passar um tempo com ela, especialmente quando estamos rodeadas por tanta alegria e expectativa.
- Você parece radiante. - Jisoo comenta enquanto passeamos pelas lojas. - O amor realmente te fez bem, hein?
Dou uma risada, sentindo minhas bochechas corarem. - Estou feliz, Jisoo. Jimin tem sido incrível, ele está sempre ao meu lado, nunca imaginei que seria amada dessa forma.
- Ele é um bom homem. - Jisoo concorda. - Mas e o trabalho? Como está sendo voltar à ativa?
- Está sendo ótimo. - respondo. - É bom me sentir útil novamente, sem todo caos e humilhação que passava com aquele nojento como chefe. Trabalhar ao lado de Jimin tem sido uma experiência única. Ele é um chefe exigente, mas justo. E ver como ele está lidando com a empresa, mesmo com toda a pressão, me dá ainda mais orgulho dele.
- Mas e você e Bo-Mi? – Pergunto, elas estavam namorando sério.
- MiMi vai se mudar pro meu apartamento. – Paro de andar com a notícia, COMO ELA NÃO ME CONTOU ISSO ANTES?
- NÃO ACREDITO, E VOCÊ SÓ ME FALA ISSO AGORA? – Falo alto chocada e Jisoo ri envergonhada. – Minha melhor amiga finalmente foi laçada, a transa deve ser boa hein???
Começamos a rir e falar sobre as experiencias sexuais de Jisoo com sua namorada, mas não percebemos que falávamos um pouco mais alto que o normal.
- É... Bo-Mi me deu um belo chá de boceta... – Tampo a boca dela antes que ela termine a frase, uma mulher com uma criança nos encara com olhar de repreensão pelo assunto que estávamos falando alto.
Continuamos nossas compras, rindo e escolhendo cuidadosamente os presentes, os enfeites que iriam decorar nossos apartamentos.
A cada item que coloco no carrinho, imagino a reação de Jimin ao ver nossa casa transformada em um verdadeiro cenário de Natal.
Quero que seja especial, nosso primeiro fim de ano juntos como um casal.
Quando volto para o apartamento, Jimin está na sala, usando uma camisa social preta com alguns botões abertos expondo seu peitoral o deixando completamente sexy, ele está trabalhando em alguns documentos.
Ele levanta o olhar e sorri ao me ver entrando com as sacolas.
- Compras de Natal? - ele pergunta, fechando o laptop e se levantando para me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVO DE ALUGUEL (+18)
Fiksi PenggemarNada poderia ter afetado tanto Jade quanto ter de enfrentar seu ex- namorado, So- Jin, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada Nabi, a quem Jade um dia chamou de amiga. A situação já era bem...