Meses depois...
No luxuoso salão de baile da família Jeon, a Duquesa Min-Seo organizava a grandiosa festa que seria o cenário para a escolha da futura duquesa.
Jungkook, o herdeiro duque, estava contrariado com a imposição de seu pai, Jeon Hae-Jin.
Ele não queria se casar apenas por dever e acreditava que o amor verdadeiro não poderia ser forçado.
Seus pais, especialmente sua mãe, estavam ansiosos para ver o herdeiro duque assumir suas responsabilidades, mas ele resistia à ideia do matrimônio arranjado.
Enquanto o baile seguia, Jungkook estava entediado com as conversas superficiais e as jovens nobres que claramente estavam ali apenas para impressioná-lo.
Até que seus olhos pousaram em alguém que só em pensar o seu coração acelerava.
Do outro lado do salão, ele avistou Park Jimin, filho do visconde Park.
Prometido desde os dez anos a um lord para assegurar riquezas, Jimin vivia preso em uma gaiola dourada.
_____________________
👑🐰Jungkook narrando
Enquanto a música enchia o salão e os convidados continuavam suas conversas animadas, eu não conseguia desviar meus olhos de Jimin, fazia um tempo em que não o via e estou com tanta saudade.
Não sei se Jimin vai me perdoar pelo o que aconteceu, não fazia ideia que o cretino do Visconde Park iria tão longe.
Flashback on:
Enquanto me preparava para buscar uma solução para a nossa situação desesperadora, uma revelação perturbadora surgiu durante minhas investigações.
Descobri um segredo sobre Lord Kim: ele havia sido casado anteriormente e, em um ato de brutalidade indescritível, havia assassinado sua esposa por espancamento. A descoberta era chocante e a possibilidade de usá-la contra ele me deu uma esperança sombria.
Com a determinação renovada, decidi confrontar o Visconde Park com essa informação, acredito que ele se verá forçado a reconsiderar sua decisão de manter Lord Kim como noivo de Jimin. Arranjei uma reunião com o visconde, ansioso para compartilhar a descoberta.
Quando cheguei à residência do Visconde Park, o ambiente estava carregado de uma tensão palpável. Após ser recebido, comecei a expor a informação que obtivera.
— Visconde Park — comecei, tentando manter a calma diante da situação. — Descobri algo sobre Lord Kim. Ele já foi casado e assassinou sua esposa brutalmente. Esse segredo, se revelado, pode destruir sua reputação e tornar insustentável o seu papel como noivo de Jimin.
O Visconde Park ouviu minha revelação com uma expressão de divertido desprezo. Seus olhos brilharam com uma frieza calculista enquanto ele me observava.
— Jeon Jungkook — disse ele com um tom condescendente. — Eu já estava ciente desse "segredo" há muito tempo. A verdade é que o passado de Lord Kim é um fardo que nós, da família Park, já calculamos e utilizamos a nosso favor. Não é algo que você possa usar para nos manipular.
sensação de choque e impotência tomou conta de mim. — Então, por que você ainda o mantém como noivo de Jimin? — perguntei, a frustração e a raiva misturados em minha voz, enquanto cerrava os punhos.
O Visconde Park se inclinou para frente, um sorriso frio e ameaçador no rosto. — Porque, Jungkook, tudo faz parte do nosso plano maior. E há algo que você precisa saber. Se você tentar usar essa informação para se opor a nós, ou se ousar levar isso à majestade, não só você sofrerá as consequências, mas o Jimin também encontrará uma dor que não imaginou ser possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palácios, Bailes e Promessas. •JIKOOK
Fanfic- Jimin, você é meu. Meu coração, minha alma, tudo o que sou pertence a você. Jimin olhando nos olhos de Jungkook com ternura - E eu sou inteiramente seu, Jungkook. Cada pedaço de mim é seu para sempre. ...