ALICE
ali: ela ta praticamente estrupando meu irmão, como assim.
ana: mas como voçe e isagerada em, eles só estão si beijando horas, o que isso tem de mais.
naty: agora eles estão indo prum canto mais reservado, e eu não preciso dizer o que vai acontecer depois.
ali: vai la duda, não deixa eles..eles....
ana: treparem???
ali: eu ia falar outra coisa menos puterica mas pode ser isso.
duda: porque eu??
ali: vai logo- falo e empurro ela, mau conhesso a menina e já to assim com ela.credo.
DUDA
Entro no mesmo quartinho que eles entraram e me deparo com a keu encostada na mesa e o bruno de frente pra ela, os dois se olhavam como si alguma coisa os prendesse lá, mas aquele momento gay acaba quando bruno pucha keu e lasca um beijo de novela nela, esse beijo não vai durar muito tempo.
duda: VAMO PARA COM ESSA PUTARIA AQUI- falo e os dois me olham com uma cara de espanto, quando ketyla ve que sou eu me joga um olhar de ''SAI DAQUI SI NÃO QUISER MORRER'', mas infelizmente eu não obedeço o olhar e pucho keu pra perto de mim.
duda: quem voçe pensa que e pra encostar na minha bf.
bruno: prazer sou bruno.
duda: não quero saber seu nome, não encosta um dedo nela mas, si não eu vou ti denunciar por assedio.
keu: para de ser exagerada agen......- eu a interrompo.
duda: voçe cala a boca, vamos- pucho ela para fora do quartinho, ai eu to gostando tando desse meu momento mandona.
keu: oque voçe esta fazendo duda, ele e maior gato, e eu nem peguei o numero dele-ela mi da um tapa no braço.
duda: voçe acha que eu quis, a alice que me obrigou.
ali: voçe tava estrupando meu irmão sua..sua..- alice chega por trás de mim.
ana: estupradora?
ali: deu pra ficar completando as minha frases agora??
naty: ai gente agora chega né, já são uma hora da manham, a festa ja ta quase acabando, vamos curti enquanto não acaba.
ana: a festa só acaba quando agente quiser.
naty: não, a festa acaba quando os convidados forem embora.
ali: isso.
duda: HAAAAAAAA, chega, vem vamos todas dançar- eu puxo alice e naty pelo braço e ana e keu vem atras.
Chegamos na pista que tinhamos montado no meio da sala, e começamos a dançar, estava passando funk, um homem moreno de olhos escuros chega por trás de alice, que quando percebe sai de perto dele e fica do meu lado, o homem não parava de olhar pra alice e isso já estava encomodando ela.
ali: duda voçe conhece esse cara.
duda: não, a maioria das pessoas que estão aqui eu não conhesso, mas ele não para de ti olhar.
ali: ele parece ter uns 30 ou 40 anos, si não for mais.
duda: ta com medo??
ali: não, claro que não, só estou um pouco encomodada.
duda: ele já esta indo embora olha- falo apontando pro homem indo em direção a porta.
Depois disso eu não vi mas o homem estranho. A festa já estava praticamente no fim, quase todos já tinham ido embora, keu tinha acabo de liberar o DJ , as unicas pessoas que ainda estavam lá eram, eu, keu, ana , ali, naty, bruno, miguel, otavio, e mais dois meninos que eu não sabia os nomes já ia dar 06:00 da manham, bruno ainda tava chapadão miguel e otavio eram os unicos meninos que ainda estavam consseguindo raciocinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança radical
Genç KurguAlice é uma garota de 16 anos que tem uma vida nada legal, sem amigos e ainda por cima sofrendo bulliyng ela se vê obrigada a fazer uma mudança radical em sua vida.