Single Chapter

15 1 0
                                    

Verão.

Época mais esperada do ano.

Perfeito para se passar com a pessoa amada.

E é exatamente isso que vou fazer.

Já faz algum tempo que planejo este momento, passar o verão com Felix tem se tornado meu principal foco esses meses, realmente pensei que não fosse conseguir mas Felix aceitou.

Fiquei tão feliz que quase desmaiei.

Conheci Felix no começo da faculdade aqui em Ceul, ele é a pessoa mais linda que já vi na minha vida.

Felix diz que não, mas me apaixonei a primeira vista por ele.

Conforme fomos nos falando, em pouquíssimo tempo viramos amigos.

E depois ficantes.

Mas quero mudar essa realidade hoje, depois de um bom tempo apenas ficando.

Confesso que estou muito nervoso, mas eu vou conseguir! Amém?

Agora estou em sua casa, terminando de arrumar mais algumas coisas na mala, vamos passar alguns dias em uma casa de praia, o que eu não fasso por esse loirinho?

- Hyunjinnieeeee!

- Oi anjo?!

- Vem aqui!

Corro até seu encontro.

- Oi my angel?

- Me ajuda a escolher uma saída de praia, não consigo decidir! - me mostrou uma saída longa com alguns girassóis bordados e outra com patinhos fofos.

- Eu acho que... o de patinhos! - sorri.

- Tem certeza?... acho que ficaria um pouco infantil não acha? - olhou com certa dúvida para a saía mencionada.

- Não meu anjo, você fica lindo com qualquer coisa. - o olhei com carinho.

- Aaaa Hyun, não fala essas coisas...

- Por que Lix? Eu só disse verdades.

- Eu tennho vergonha... vai fazer eu me apaixonar.

Me aproximei e sussurrei em seu ouvido. - Essa é a ideia.

- Hyun! - deu um pequeno tapa em meu ombro.

- Vamos Lix, o uber já vai chegar.

- Tá Bom Hyun.

                                                                             °○°○°○°○°○°○°○°


Assim que chegamos nos acomodamos na casa de praia, ela é realmente aconchegante.

- Hyun, vamos na praia agora? Está começando a escurecer.

Então fomos juntos até lá, o sol já estava começando a se por, do jeito que eu planejei.

- Hyun! Essa praia é tão linda! Devíamos ter vindo aqui antes.

- Realmente...

- O que foi Hyun? Você está assim á algum tempo, quer me dizer o que é?

- É que... Lix, já faz algum tempo que eu quero te dizer isso, mas... eu quero terminar o que nós temos.

- O que? Mas h-hyun eu não-

- Eu quero ser seu namorado Lix, eu não quero mais só ficar contigo, com a insegurança de te perder para outra pessoa, Lix eu te amo desde a primeira vez que te vi e eu quero que o nosso amor seja verdadeiro, e não confuso. - seguro em suas mãos. - eu te quero mais do que tudo, você é meu tudo, namora comigo?

Por alguns segundos, vejo sua expressão de medo se suavizar em uma de carinho.

- Seu louco! Como pode me assustar desse jeito?! - me deu uma palmada. - É claro que eu aceito, seu bobo!

Não esperei mais um segundo para juntar nossos lábios em um beijo apaixonado, já o beijei muitas vezes, mas esse com certeza era o melhor do todos, agora ele é meu namorado.

MEU NAMORADO!

Ao separar nossos lábios o puxei para cima e o girei no ar, minha felicidade está no talo agora.

- Eu te amo meu anjo,

- Eu te amo mais.

Fim.

Não ficou do jeito que eu queria mais tá aí, tirei criatividade do cu.
Espero que tenham gostado.
Beijos da Gisa♡

Summer - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora