Sinopse.

2.2K 76 12
                                    

Alicia Evans é uma jovem médica pediatra que depois de muito esforço e trabalho duro conseguiu realizar seu sonho: Trabalhar no Hospital Saint Grace. Um dos mais renomados hospitais de Seattle, cidade a qual havia se mudado junto de sua melhor amiga, Raquel Muller, quando ainda estava na faculdade. Ambas saíram do Brasil carregando apenas sonhos em suas bagagens e hoje se sentem orgulhosas por poder dizer que, mesmo enfrentando tantas adversidades, conseguiram realiza-los. O que Alicia não esperava era que o destino houvesse armado um reencontro que abalaria toda a sua estrutura.

Henrique Becker mudou-se do Brasil para o EUA ainda muito jovem, deixando para trás toda uma vida e um coração partido. Depois de quase 10 anos, Henry havia mudado completamente e se transformado em um dos mais importantes médicos pediatras de Seattle. Trabalhava no grande Saint Grace junto com seus três melhores amigos. Depois de perder e magoar o seu grande amor, ter se decepcionado em um relacionamento e se tornado uma pessoa diferente da que costumava ser, Henry não acreditaria que poderia sentir novamente o amor. Não até aquele reencontro.

Alicia e Henrique viveram algo intenso e que deixou marcas nos dois. Mesmo muito jovens, eles sentiram na pele o quanto o amor pode fazer bem e o quanto ele pode magoar. Agora o destino os colocou frente a frente e, tanto Alicia quando Henry não conseguem explicar o sentimento que surge dentro deles quando estão perto um do outro.

Um reencontro inesperado. Feridas não cicatrizadas. Sentimentos voltando à tona, mesmo depois de tantos anos. Será que Alicia conseguirá deixar de lado toda dor que sentiu quando era mais nova? Será que Henrique mudará e a fará perdoa-lo?

"É impossível não magoar quem amamos. Às vezes fazemos isso de propósito, às vezes nem percebemos que o fizemos. O importante, meu querido, é estar disposto a contornar a situação e dar o seu melhor para obter o perdão da pessoa amada. Pode ser difícil, eu sei, mas quando se trata do amor nada é fácil. Mas você precisa saber de uma coisa, Henrique meu filho, o perdão ele não se é pedido. Ele precisa ser conquistado! Então conquiste o perdão dela e depois, conquiste-a!" - Teresa Becker.


MOVIDOS PELO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora