Gente! Para os que estavam me seguindo, minha antiga conta era essa LaysBrito148. Eu sei que eu devo uma explicação e muito para vcs sobre esse meu sumiço!
1 - Meu outro celular não funcionava praticamente mais nada!
2 - Meu E-mail não pegava nada onde eu botasse!
3 - Whatsapp e muito menos o WATTPAD não funcionava mais!
(Tive que desinstalar até o instagram tbm pra vcs terem noção!)E 4 - Não consegui recuperar a outra conta do meu outro celular e tive que criar uma nova!
Eu até pedi pros meus pais um celular novo o quanto antes, mais eles não puderam e então eu tive que ficar sem Cell durante esses últimos 2/3 meses(se não for mais)! Porque eu já não aguentava mais não poder postar minhas fics e nem os capítulos!
E ontem de manhã meu padrinho me trouxe um celular novo e até me deu 50 reais a MAIS pra mim comprar um chip e botar crédito. Que foi o que eu fiz!
Já instalei o zap, insta e Wattpad que é essa nova conta que estou falando com vocês agora. Graças!
Ai a segunda fic minha de "O Filho do Sol" eu vou colocar aqui dnv e continuar aqui a história. Ai vão colocando seus comentários, quantos quiserem!
Bem, foi isso que aconteceu, gente e espero que entendam. Prometo ser o mais rápida possível pra postar as coisas e não demorar(ou desaparecer) dessa vez Kkkkk
Vejo vcs daqui a uns dias em breve! Bjs😘💖