Delilah Velaryon foi concebida por Rhaenyra e Laenor no ano de 115 D.C., alguns meses após o nascimento de seu irmão Lucerys Velaryon, foi um acidente, tanto Rhaenyra e Laenor achavam que Rhaenyra não iria conceber depois de tantas tentativas frustrantes, até a hora do nascimento achavam que era do Sor Harwin Strong, mas tiveram uma grande surpresa quando ela era a cópia do pai com sua pele escura, cabelos prateados e olhos lilás, apesar de ter sido a primeira filha mulher da herdeira ao trono, a mãe e a filha não se sentiram conectadas, diferente de pai e filha que tinham uma conexão sem igual, mas não foi por falta de temáticas que Rhaenyra e Delilah não se deram certo.Mas essa história não é sobre isso, e sim pela história da trajetória da vida de Delilah Velaryon.
__________________________
DELILAH VELARYON
__________________________
Cálix, Dragoa de Delilah, esteve escondida a muitos anos, foi chocada de um ovo da Dragoa Vhagar, ela de uma forma incomum tinha uma habilidade de se camuflar tanto nos dias mais escuros como nas noites mais claras, sua habilidade consistia em suas escamas trocarem de cor de branco ao preto, mas o que se mantinha era algumas escamas terem uma tonalidade roxa, seu fogo era ardente podia ser menor que Vhagar, mas ainda sim era enorme e também tinha grande vantagem contra a rainha ou mãe dos dragões (esse apelido se dar pela sua idade e tamanho) que era sua velocidade, agilidade e habilidade de se camuflar.
Cálix só teve Delilah como sua montadora, foi reivindicada pela mesma em segredo, pois desde o seu nascimento Dragoa se sentiu conectada com ela e sempre ia à janela de seu quarto na fortaleza.
__________________________
Qualquer erro ortográfico me desculpe, fiz na pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐞𝐢𝐫 𝐎𝐟 𝐖𝐚𝐫
Fanfiction𝐃𝐞𝐥𝐢𝐥𝐚𝐡 𝐕𝐞𝐥𝐚𝐫𝐲𝐨𝐧 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐥𝐞𝐠í𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐑𝐡𝐞𝐚𝐧𝐲𝐫𝐚 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐞𝐫𝐲𝐚𝐧 𝐞 𝐋𝐚𝐞𝐧𝐨𝐫 𝐕𝐞𝐥𝐚𝐫𝐲𝐨𝐧, 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐜𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐞𝐳 𝐝𝐚 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐫𝐨𝐧𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐫𝐢�...