Depois de mandar mensagem pro meu best, ligo pro Miguel pedindo para ele compra o monte de besteiras, que falta lá para minha festa do pijama. Ahhh tô tão animada para minha festa do pijama sei lá tô sentindo que tem fofocas, e skin care para fazer com o best.
Entro no lindo Lamborghini preta ahhh como eu amo ela. Nossa que pressentimento ruim deve ser nada demais tô tão animada. Para espantar esse sentimento coloco shawn mendes amo ela começo a cantar.
Lipe me olha com uma cara de julgamento, do risada e a próxima que toca é a minha favorita um francesa. Canto com alegria meu irmão sorri com orgulho pois sei francês perfeitamente.
Je remue le ciel, le jour, la nuit
Je danse avec le vent, la pluie
Un peu d'amour, un brin de miel
Et je danse, danse, danse, danse, danse, danse, danse
Et dans le bruit, je cours et j'ai peur
Est-ce mon tour?
Vient la douleur
Dans tout Paris, je m'abandonne
Et je m'envole, vole, vole, vole, vole, vole, voleEm casa já, vou arrumar meu quarto pois meu best já já chega. Gu bate na porta para falar comigo. - Marcus já chegou, as coisas tá tudo arrumado. - tá bom obrigado maninho, vocês são os melhores amo vocês! Falo pulando nele
- eu sei, eu sei. Fala dando risada - mais abaixa esse som o vizinho já reclamou, juízo nessa sua cabecinha, eu e o Lipe já vamos tá, te amo se cuida volto de madrugada.
Amo meu irmão isso não posso negar. Eu e Marcus já fizemos tudo que uma festa do pijama fala para fazer. Por exemplo agora mesmo tamo comendo fazendo skin care e terminando um filme.
- AAHH que tédio. Fala Marcus com cara de cu, não sei oq vamos fazer pois já fizemos de tudo. - JÁ SEI. Falo gritando. Acabo rindo de sua cara de assustado.
- vamos stalkear a quela menina não gostei fala, quero ver ser vai ser bom te ela por perto. - credo falando assim você parece uma vilã. - me respeita menino só não quero qualquer uma na minha casa sendo minha cunhada.
E enquanto isso em outro lugar....
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente minha !
RomanceUma história que pode mexer com você, as vezes nem tudo é o que parece!