𝟎𝟗|𝐉𝐀𝐘

87 6 41
                                    

VINNIE HACKER

— Cara que foi aquilo? - chamei a atenção do Chase, que exibia um sorriso de escárnio.

— Ah qual é Hacker. O Halloween no asilo do meu avô é melhor que isso aqui. A bebida é escrota, só tem gente puritana, argh...

Chase torceu o nariz, cruzou os braços impaciente.

— Tu foi grosso caramba. Ela mora aqui, te chamei porque não queria ficar tão isolado, mas porra.

— É sério man? Ela não combina com a gente sacou? - fechei a cara. - Claro que sacou. Isso não vai rolar, não to jogando praga nem merda nenhuma do tipo, mas é teu último ano, vai te prender à toa? Se essa garota ao menos te acompanhasse nas...

— Ela é importante. - o cortei, ele riu. Esse bicho não leva nada a sério mesmo.

— Importante. - Chase chacoalhou os braços. — Tu que sabe. Não vou ficar aqui, vou levar a amiga dela porque ainda é melhorzinha. Se mudar de ideia, a galera vai estar toda lá. Vê se vai, boiola.

Ele me deu um tapinha no ombro e saiu, queria ficar com a Nessa, mas queria ir para a Koko, então só me restava torcer para que ela aceitasse meu convite.

-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-🎀-

NESSA BARRETT

Os caldeirões estavam cheios de bebidas, peguei um keep cooler de morango e me encostei na mesa, lembrando da hostilidade daquele Chase imbecil. O salão tinha basicamente a mesma decoração de fora, com diferenças sutis como algumas tendas decoradas em que vendiam comidas.

— Quando foi que você cresceu tanto? - Jaden parou ao meu lado, bebia uma Stella Artois.

— Ah, salto quinze. - levantei a bota e ele riu tão natural, aquele som era novo pra mim.

- Sério Ness. Você tá incrível, se não tivesse te visto na varanda, acho que nem te reconheceria.
- sorri um pouco com o elogio e dei mais um gole na bebida. — Nós somos o casal de bonecos assassinos.

— Ainda não acredito que pensamos na mesma coisa. Acho que fomos influenciados pela boneca do filme de terror que assistimos. - lhe disse.

— Certeza que isso afetou nosso subconsciente.
Que bom que escolhemos algo mais anos oitenta e noventa. - ele riu.

Me aproximei dele em tom conspiratório.

— O que você acha de matarmos algumas pessoas chatas por aqui?

— Começando pelo Sr. Parker. - ele sussurrou perto do meu rosto.

— Ótimo. - fiz cara de mal e começamos a rir, os risos foram cessando e de repente me senti desconfortável, a ponto de ter que desviar o olhar.

— Cadê a Natalie? - perguntei mais por falta de assunto.

— Acho que ela prefere o celular à mim. - bebeu metade da garrafa de uma só vez, sua voz tinha uma entonação amargurada. — Foi mal, nada a ver eu falar essas coisas pra você.

— Não tem problema, só acho que alguém tem que ser muito idiota pra trocar você por um celular.

Então eu tossi, depois que me dei conta do que tinha falado. Eu não sabia mais com que cara olhar pra ele.

- Estava te procurando. - Vinnie apareceu com um sorriso estranho, me salvando daquela situação, arrisquei uma olhada para Jaden.

Ele não se moveu, bebia com os olhos em cima de nós. Vinnie aparentava nervosismo, Jay permanecia impassível, eu não quis sair do lugar, ainda estava irritada com aquele Thorne grosseiro.

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐌𝐄-𝐍𝐀𝐃𝐄𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora